Tempo de leitura: < 1 minuto
Bocão pode disputar prefeitura pelo PMDB ou até PT.
Bocão pode disputar prefeitura pelo PMDB ou até PT.

O radialista e apresentador de televisão Zé Eduardo, o Bocão, não mais resiste a concorrer à Prefeitura de Salvador em 2016. Pelo menos, foi o que ele revelou à coluna Tempo Presente (A Tarde) publicada neste domingo.

– De início eu não queria nem conversar sobre isso. Agora já admito conversar – disse ele ao jornalista Levi Vasconcelos, editor da coluna do diário soteropolitano.

O nome de Bocão começou a ser ventilado entre os pré-candidatos a prefeito da capital baiana, após o site da jornalista Joyce Pascowitch citá-lo como líder de uma pesquisa de intenções de voto (confira aqui a nota).

Ainda segunda a coluna d´A Tarde, o primeiro dos diálogos de Bocão será com Lúcio Vieira Lima, o que sinaliza de que a candidatura poderá ser pelo PMDB, hoje um aliado do prefeito ACM Neto (DEM). Bocão chegaria a impor mais de 40 pontos percentuais de vantagem sobre Neto.

5 respostas

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….Esse povo dos Petralhas não é brincadeira, não tem candidato pra disputar com ACM Neto e começam a inventar historias exatamente nesse momento em que a cidade de Salvador esta passando por problemas, ou seja, um noticia plantada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acredita os trouxas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Nem como piada se aproveita pois é de grande mau gosto, só quem tem um bocão pode dizer tamanho disparate, até o povo que aparece na fundo da foto se nota que nada tem a ver com ele, estão olhando para outro lado, deve-se tratar de um show e fez uma montagem

  3. A mosca do poder atingiu mais um. Basta alguém ser conhecido em determinado grupo ou bairro para achar que ali está seu eleitorado, sua oportunidade para ter uma “boquinha” num cargo publico.
    Microfone de rádio e bancada de TV não capacita ninguém a ser um bom vereador ou prefeito. Principalmente se quer fazer disso um meio de vida.

  4. O POVO CONTINUA SENDO MANIPULÁVEL COM PROPAGANDA ENGANOSA, APESAR DE JÁ TEREM TIDOS EXPERIÊNCIAS NEGATIVAS COM ESSES FALASTRÕES DA MÍDIA SENSACIONALISTA, CONTINUAM SE DESLUMBRANDO COM AS SOLUÇÕES FÁCIL DESSES MERCADORES DE ILUSÕES.
    TEM UM DITO POPULAR MUITO ANTIGO QUE CAI MUITO BEM NESTE CENÁRIO; “FALAR É FÁCIL, O DIFÍCIL É FAZER”. O FINADO FERNANDO JOSÉ JÁ PROVOU ISTO.

  5. Hoje o povo critica Neto amanhã sentirá saudades, ele está trabalhando sim em Salvador não pode fazer milagre em 4 anos, o PT não fez em 17,portanto falar é fácil quando se está de fora.Bocão é um fanfarrão quando chegar ao poder vai dá um banana pro povo inocente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *