Tempo de leitura: < 1 minuto
Bom de papo, Jackson ludibriou mais de 40 vítimas.
Bom de papo, Jackson ludibriou mais de 40 vítimas.

O guarda municipal Jackson Celestino do Amaral, de 41 anos, foi preso em flagrante, hoje (2), ao tentar dar golpe em uma pessoa que pretende retirar carteira de motorista. A vítima desconfiou da proposta de Jackson de retirar a carteira sem fazer nada e acionou a polícia.

Jackson acabou preso em flagrante. Com ele, a polícia encontrou vários certificados falsos de conclusão do Ensino Médio. O guarda municipal é bastante conhecido em Itabuna.

De acordo com o chefe da 5ª Ciretran em Itabuna, Gilson Nascimento, pelo menos 40 pessoas foram vítimas do estelionatário, que se encontra preso no Complexo Policial de Itabuna.

O guarda municipal se apresentava como policial militar e funcionário do Detran, o que ajudou no golpe. As vítimas, inicialmente, recebiam a garantia de que teriam o laudo para retirar a carteira, mas o documento nunca era entregue pelo falsário.

Uma resposta

  1. O nosso guarda municipal,terá um futuro brilhante,currículo de ser chefe da Casa Civil da presidência da república,e têm tudo pra ser o próximo presidente do Brasil.

    Só basta o Lula Lalau e a Dilma assaltante da dos cofres público do Brasil,ir com o nosso guarda a “tira color” e dizer que vai manter o bolsa esmola,o outro lado vai acabar com a bolsa esmola,e outros votinhos no sudeste,Rio de janeiro,aqui e ali no sul do país e pimba,o nosso guarda estelionatário será o homem mais poderoso do Brasil.

    “Autoridade sem prestígio não se faz respeitar sua força”
    Pubílio Siro.85 a C-43 a C. Escritor latino da Roma antiga.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *