Tempo de leitura: < 1 minuto
César Cão, Josenaldo e Fred Vesper assumem hoje (Fotomontagem Pimenta).
César Cão, Josenaldo e Fred Vesper assumem hoje (Fotomontagem Pimenta).

O prefeito Jabes Ribeiro definiu mais dois nomes para compor o seu secretariado. Frederico Vésper assumirá a Secretaria de Relações Institucionais e César Benevides, conhecido como César Cão, será o titular da Secretaria de Serviços Urbanos.

Além de César Cão e Frederico Vésper, também toma posse hoje o novo secretário de Turismo, Josenaldo Cerqueira (Jô). A solenidade de posse do trio está programada para as 17 horas desta quarta (3), no salão nobre do Palácio Paranaguá.

3 respostas

  1. Josenaldo fará o que gosta, praia, cerveja e vez por outra um relaxante mental…..será o secretário do ócio criativo, rsrs……

  2. Como está a politica de Ilheus…, em Itabuna esse rapaz ganha salário astronômico da câmara de vereadores, sem trabalhar, escolaridade zero e é contemplado pelo PC do Bebe com um emprego de secretário de turismo, era para ser aqui em Itabuna, que ele é turista… Esse Jabes se superou!!!!

  3. Jô é um iluminado, virou funcionário público na câmara de Itabuna sem que tenha feito concurso, explico: A Constituição de 1988 permitiu que quem trabalha nos órgãos públicos naquela época se transformassem em funcionário de carreira (efetivo), Zenaide Magalhães (mãe de Davidson) era vereadora naquele momento especial, viu na regra constitucional a oportunidade de empregar um membro do partido, correu, pegou a carteira de Josenaldo e fez o registro para que ele pudesse se beneficiar e passar a ser funcionário da egrégia casa legislativa, hoje o graduado jô recebe como funcionário da câmara de Itabuna mais de sete mil de salário. O tempo passa e o competente Josenaldo continua a ser beneficiado pela força da família Magalhães, agora ele virou coelho de cartola para solucionar o impasse do Partido e da gestão de Jabes Ribeiro, atual prefeito de Ilhéus e por coincidência, genro de Zenaide e cunhado do deputado federal, cunhado de Jabes, o todo poderoso Davidson Magalhães…..Aliás, a ajuda de ontem se retribui hoje e sempre!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.