Tempo de leitura: < 1 minuto
Rita Dantas seguiu mesmo destino de Miralva: contas reprovadas.
Rita Dantas (à esquerda) seguiu mesmo caminho de Miralva: contas reprovadas.

A decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) relativa às contas de 2012 da Direc 7, ontem (9), rendeu piadinhas em outro órgão público, a Secretaria Estadual de Educação. Como se sabe, a prestação de contas da ex-diretora da Direc 7 Rita Dantas foram reprovadas por “diversas e graves irregularidades”.

Antes, em janeiro de 2012, o órgão era administrado pela professora Miralva Moitinho, sua antecessora e desafeta. As contas de “Mimi”, relativas a janeiro daquele ano, foram aprovadas pelo TCE. E aí veio a explicação, o orçamento estava fechado e não havia o que Miralva gastar.

Miralva, hábil politicamente, não teve sucesso administrativo: todas as contas do período em que ela teve caneta e dinheiro (meados de 2007 a dezembro de 20011) foram reprovadas pelo TCE. Segundo a corte estadual, as prestações de contas de Miralva continham “vícios insanáveis”.

Ou seja, Ritinha e Miralva podem ser boas de sala de aula, mas administrativamente… Estão no mesmo barco.

Atualização às 17h10min – Por meio de sua assessoria, a ex-diretora da Direc 7 Miralva Moitinho nega ter contas rejeitadas pelo TCE, inclusive do período em que teve a caneta nas mãos.

2 respostas

  1. Marminino!!!O nome de Rita Dantas exposto,na mídia da capitá e do interior??Condenada??Contas reprovadas?? Como assim??Não era ela que alardeava em todos os cantos que o maior patrimônio dela era o nome???Agora entendo pq o mui amigo dela Raimundo vivia dizendo nos corredores da Direc que “nao sabia o que fazer pra corrigir as M… feitas pela companheira Rita”.Alô Geraldo!!!Alô Juçara!!!Vocês estão felizes???
    Alô Miralva!!! Nem vou perguntar se vc tá feliz!!!!!!!KKKKKKKKKKK.Nada como um dia após o outro….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *