Tempo de leitura: < 1 minuto
Reunião tensa com ameaças e assédio terminou com funcionária desmaiando.
Reunião tensa com ameaças e assédio terminou com funcionária desmaiando.

Uma grande confusão envolvendo funcionários e gestores de varejo da TIM chamou a atenção de quem estava, neste final de semana, em uma grande churrascaria de Itabuna. De acordo com testemunhas, houve discussão forte entre o gestor da TIM na área de Itabuna e a gerente de varejo da empresa de telecomunicações. A gerente ameaçou fazer demissões em massa e teria cometido assédio moral ao exigir resultados na regional itabunense.

A ameaça transformou-se em demissão de alguns funcionários, provocando mal-estar. Uma das promotoras de vendas da operadora de celular desmaiou e teve de ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). “Houve desmaios, humilhação e muita gente passando mal”.

Funcionária da TIM é atendida pelo Samu na churrascaria.
Funcionária da TIM é atendida pelo Samu na churrascaria.

7 respostas

  1. Já prestei serviço pra tim e digo que a pressão é horrível, supervisor que xinga a equipe quando não bate as metas, reclamações por conferência ao ouvir de todos… muito constrangimento e a pressão pra vender um plano Ruim e que não vale a pena o tal do liberty controle express. Éramos orientados e obrigados a enganar o cliente . Não durei 3 meses por não concordar com as ações. Tim lixo.

  2. Que absurdo,cad o sindicato da categoria? o ministério do trabalho,são pais e maes de família que trabalham e precisam sobreviver,ministério publico neles.

  3. Cade a lei do assedio moral? acho que precisam ler as leis para saber como processar essas empresas que assediam o funcionário conforme os artigos 186 e 187 do codigo civil Brasileiro.processo neles.

  4. Bota a Tim no pau, ai se tivesse nessa reunião, pro picareta de merda vim min humilhar e eu num ganhar 100k, hahahhahaha bota na justiça, danos morais e materiais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *