Tempo de leitura: 2 minutos

marivalguedesMarival Guedes | marivalguedes@gmail.com

Um velho político baiano, contavam os oposicionistas, costumava brindar mulheres com uma boa gorjeta pra elas alardearem qual o tamanho do pênis dele. Superfaturando alguns centímetros, claro.

O tamanho do pênis preocupa grande parte dos homens. Já a maioria das mulheres (uma das pesquisas aponta 58%), não considera o principal item para a relação sexual. Mais importante, afirmam as mulheres, é a qualidade.

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, escreveu no livro Vida, que a namorada de Mick Jagger não se divertia com o pênis minúsculo dele. “Ele tem um par de bolas enorme, mas isso meio que não compensava”, alfinetou.

Questionada sobre a descrição, a ex de Jagger, Marianne Faithfull, disse que não era exatamente isto, mas perto. A obra tem mais de 600 páginas, no entanto, para aumentar a fúria do líder da banda, estas linhas foram as mais comentadas.

Chico Buarque num documentário sobre Vinicius de Moraes conta, entre gargalhadas, o que o poeta dizia sobre esta questão: “Se puder escolher quem quero ser ao reencarnar, quero ser eu mesmo. Com o pau um pouquinho maior.”

Para quem deseja ainda nesta vida aumentar o tamanho, há várias ofertas na internet. O experiente urologista itabunense Júlio Brito garante: não funciona, esqueça. Tudo enganação.

Um velho político baiano, contavam os oposicionistas, costumava brindar mulheres com uma boa gorjeta pra elas alardearem qual o tamanho do pênis dele. Superfaturando alguns centímetros, claro.

Algumas, em vez de fazer a enganosa propaganda, contavam toda a história. Nas rodas de fofocas, os oposicionistas se deleitavam. Nestas conversar os aliados saiam discretamente. Afinal, não é fácil defender o chefe em assunto tão delicado.

Marival Guedes é jornalista e escreve crônicas semanais no Pimenta.

4 respostas

  1. A história da sexualidade humana,é uma longa viagem…

    Mas de fato é uma grande preocupação da humanidade os órgãos sexuais de gêneros,a modelo Geisy Arruda,fez cirurgia no “grelinho”pra ficar lindo,enfim,cada gênero busca uma “perfeição” dos seus órgãos sexuais.

    Eu era criança ali em Mutuns e entrando na adolescência,sempre tomava banho na represa da Fazenda Minerva,mas lembro que,Nezinho e Jaime,ambos tinham acunhas de cavalos e jeque,por ter os órgãos sexuais avantajados.

    Nós passamos aqui na terra uma chuva,mas a história da sexualidade humana,sempre
    se eternizará na universalização.

    Ambos se auto elogiara de ter o órgão sexual maior do que o outro,era a maior celeuma do lugar,era precisa encontrar um fiscal de órgão sexual masculino pra medir,ou seja o fiscal de p…

    Ontem mesmo no programa Alta Horas,a celeuma sobre o tamanho da rola,tinha até uma régua pra medir o tamanho do cacete,enfim,segundo a atriz,Heloísa Périssé,o tamanho mesmo pequeninho,sabendo fazer,faz mágica.

    Aqui pra nós,o importante não é o tamanho da rola,o importante é o tamanho do caráter e o amor do ser humano,isso vale pra o tamanho da grandeza do gênero sexual,o mesmo está no coração e a humanidade viver o sexo com extremo amor.

  2. Já diz a sabedoria popular que o mágico não é bom pelo tamanho da vara “o que importa é a mágica que a vara faz.”

    Belo comentário, Marival.

  3. O tamanho do pinto!
    O tamanho do pau não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Sem dúvida alguma, o tamanho do pinto não é documento. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer.
    As partes mais sensíveis da boceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da boceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pica entrando, e o movimento de vai e vem da rola dentro da boceta (“papai e mamãe”, “de quatro”, “a profunda”, etc.).
    Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho do piru!
    Mulher não se preocupa com o tamanho do caralho. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária.
    “O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *