Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo fora do páreo? (Foto Jornal Bahia Online).
Azevedo fora do páreo? (Foto Jornal Bahia Online).

O ex-prefeito de Itabuna Capitão Azevedo deslocou-se a Salvador na última quarta-feira (22). Queria uns dedinhos de prosa com os donos do PMDB baiano, Lúcio e Geddel Vieira Lima. Voltou para casa cabisbaixo, segundo uma fonte.

Motivo: os Irmãos Vieira Lima não receberam o ex-prefeito.

Os peemedebistas não veem Azevedo, hoje no DEM, disputando a cadeira principal do Centro Administrativo Firmino Alves devido ao fator Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Azevedo teve todas as contas de sua gestão rejeitadas pelo órgão, que apontou até mesmo irregularidades graves e insanáveis.

4 respostas

  1. Como é que um cara que teve toda a sua gestão rejeitada pelo TCM-TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPOS, quer de novo ingressar em candidatura para cargo politico, esse tal de “CAPETÃO AZEVEDO” é realmente um cara de pau, também não era de se esperar por menos, ele teve um grande professor aquele tal de “FERNANDO (CARA DE PAU) CUMA”, esse também é um autêntico cara de pau, ele tem vários processos rolando na justiça, mais também quer voltar a se canditar a prefeitura de Itabuna, ainda acha quem vote. Quem vota nesses individuos imcompetentes e corruptos são aquelas pessoas que tem vantagens, cargos, recebem salarios sem trabalhar, e outras falcatruas mais, são os chamados oportunistas de plantão.
    Enquanto isso a nossa querida Itabuna sofre, não avanaça, não se moderniza, continua no atraso com esses políticos perversos que so pensam em desviar o dinheiro dos cofres públicos para o seu bolso.
    Isso acontece num país chamado Brasil, um país que não tem prisão perpétua e nem pena de morte, os ladrões do dinheiro público tem a certeza da impunidade, e nós o povo continuamos sendo explorados.

    ISSO É UMA VERGONHA.

  2. Capitão o vc deveria pedir ajuda a Joelma, Pinheiro, Maurício Athayde, Wesley Melo, Carlos Burgos, Octaviano Burgos, Alfredo Melo, Pedra Sole, Holemberg, Ruy Porquinho Geraldo Magela e cia. Todos q vc deu ousadia, esses sim vc deveria pedir socorro.

  3. AZEVEDO O CARATER E O CONJUNTO DE CARACTERISTICAS E TRACOS RELATIVOS A MANEIRA DE AGIR E DE REAGIR DE UM INDIVIDUO OU UM GRUPO.E O CONJUNTO DE DEFEITOS E QUALIDADES DE UMA PESSOA QUE VAO DETERMINAR A SUA CONDUTA E A SUA MORALIDADE O SEU CARATER.

    O CARATER E UMA EXPRESAO QUE SIGNIFICA CONFORME A EPOCA E O LUGAR RIGOROSAMENTE COMO A MODA DEVE SER,O CARATER QUANDO E FORTE,NAO SE DEIXA LEVAR POR ALGUMA PROPOSTA DE UMA VIA MAIS FACIL PARA A REALIZACAO DE ALGO. A PESSOA CONHECIDA COMO SEM CARATER OU MAU CARATER,GERALMENTE E CLASSIFICADA COMO DESONESTA,POIS NAO APRESENTA FIRMEZA ,REPETINDO FIRRRMEEEEEEZAAAAA DE PRINCIPIOS OU DE MORAL.UMA PESSOA DE CARATER, NAO TEM MEDO DE APARECER,DE TOMAR DECISOES E ASSUMIR O QUE DIZ E ESCREVE .CARATER E ALGUEL COM FORMACAO SOLIDA E INCONTESTAVEL.VOU SER IRONICO AGORA ´´REAGI ITABUNA.MADEIRADA QUE MORRE MAIS NAO CORRE.ASSINEI POIS MUITA GENTE USA MEU SOBRE NOME EM COMENTARIOS CALUNIOSOS.MAIS ESSE SOU EU, MINHA OPINIAO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *