Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Coluna Tempo Presente, d´A Tarde.

Rui Costa diz não estar muito avexado com a notícia da desaceleração das obras da Fiol, principal reflexo da crise econômica na Bahia (até agora). Ele diz que, no ensejo da situação, ganha tempo para resolver o caso do Porto Sul.

– Pedimos que a Bamin se posicione, diga se vai fazer ou não. Se não houver resposta, tomaremos a área que foi passada a ela e buscaremos outras formas de construir o porto, ainda que com dinheiro público.

O epílogo da novela parece que ainda vai demorar. Para além da crise internacional, que fez os preços das commodities (o ferro principalmente, que é o caso) desabarem, a Bamin ainda está enroscada com brigas por razões societárias na justiça inglesa.

Em Ilhéus, o palco do Porto Sul, o desalento com o projeto é cada vez maior.

4 respostas

  1. Isso foi obra eleitoreira, só os idiotas acreditaram nisso, assim como a duplicação da Ilhéus/Itabuna, a barragem, o aeroporto, a nova ponte do pontal, e por aí vai, …, aí os idiotas elegeram o PT novamente, em primeiro turno, e estão vendo agora, …!!!

  2. Esse governo enganador é assim: Durante os oito anos passados, eram só promessas, quando a BAMIN tinha interesses, antes da sua crise. Então as desculpas esfarrapadas eram os embargos dos órgãos ambientais que, na verdade, estão em poder desse governo enganador, que é o PT.

    Agora que já se aproximam as eleições eles já conseguiram a licença, que antes era o Deus nos acuda! Para virem com essas mesmas conversas que já nos dá nojo de ouvi-las e até de quem as anunciam.

  3. Ninguém acredita mais nesta conversa de Porto Sul e FIOL, nem os mais ingênuos. Parem de publicar estas mentiras! Vocês vão acabar com a credibilidade deste BLOG.

  4. Enquanto os trouxas continuam torcendo pelo porto sul, os trilhos superfaturados da fiol continuam sendo comprados e jogados no sereno. Muito idiota acreditando em tanta mentira. Porto sul é um projeto totalmente inviável sob vários aspectos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *