Tempo de leitura: < 1 minuto

A presidente Dilma Rousseff disse hoje em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, do SBT, que o Brasil vive uma tentativa “artificial” de golpe. Ao ser questionada sobre renúncia, foi enfática: “Jamais cogito renunciar”.

Dilma lembrou ter sido “legitimamente eleita” e até citou Carlos Lacerda ao relembrar pensamento de que, se eleita, não tomaria posse, se tomasse, não governadoria, e se governasse, seria destituído. Ainda na entrevista, Dilma diz que o passado de golpe não coaduna com os novos tempos, apesar de ainda existir uma cultura do golpe no país.

Confira íntegra da entrevista no vídeo abaixo:

8 respostas

  1. “Legitimamente eleita” coagindo os miseráveis,se não votar em Dilma,vai perder a esmola,Aécio e marina disse que vai cortar a esmola.”

    A forte indício de fraudes nesta contagem dos votos que cujo chefe da contagem o
    advogado do PT Dias Toffoli o responsável.

    Golpe que deu há 12 anos no Brasil es tu e sua seite de mequetrefes,prostituindo e estuprado o povo brasileiro e diz que o povo ama-te.

    Es ai a grande desonra do Brasil,cuja desonrada ocupa um cargo que um cão representara trilhões de vezes melhor e nos honraria grandemente.

  2. Foi legitimamente eleita para cumprir o que prometeu e não ficar por ai criando o “dia do Milho” mechendo nos direitos dos trabalhadores. Tenho uma parenta que o marido faleceu e quando foi ao INSS para dar entrada na pensão foi informada que a nova lei so da direito a metade do salario do falecido. Você abriu mão de seu salario e daquele cartão ilimitado pelo Brasil Sra Dilma?

  3. Por que o PT chama de golpe o que a maioria absoluta dos brasileiros anelam? Quem quer a renúncia ou impeachment dela, não são as forças armadas mas, sim, o povo.

    Essa idéia de deixar transparecer que é golpe é, simplesmente, pra tentar obscurecer a podridão que o PT espalhou no país.

    Se ela foi eleita legitimamente, o que se duvida, de igual modo Collor também foi e mesma democracia que o elegeu deu o direito ao seu impeachment. E foi por muito menos que ele caiu.

    Por tanto, a renúncia ou impeachment dela é um direito legitimamente democrático!

  4. ESSAS PESSOAS DO PANELAÇOS DE OPOSIÇAO A DILMA NUNCA ARIOU UMA PANELA NA VIDA SAO FILHINHA DE PAPAI VEJA AS CARAS DOS MANIFESTANTE SAO TODOS DO PSDB E FILHO DE RICO PORQUER DILMA ESTA DANDO CONDIÇOES AO OS FRACOS PORISO ELES ESTAO COMERDO E DE LULA EM 2018 ESSES RIQUINHO DE MERDA TEM QUER TOMAR VERGONHA NA CARA PORQUER DILMA FOI ELEITA COM O VOTO DO VERDADEIROS TRABALHADORES E NAO DOS RICO.

  5. Ly;

    Qual é o povo que você menciona que quer a renúncia de Dilma?

    Dilma recebeu 53 milhões de votos e, esses votos precisam ser respeitadom.Se o seu candidato é um perdedor azar de vocês, que votaram em um hiPÓcrita.

    Mas não dar pra vocês do contra acharem que a Dilma tem que saí pra colocarem o menininho do leblon.

    CHORA NÃO, 2018 vocês tentam novamente!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *