Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando, Aleluia e Azevedo durante convenção no final de semana.
Fernando, Aleluia e Azevedo durante convenção no final de semana.

O ex-prefeito Fernando Gomes retornou ao DEM e figura entre os nomes do partido à sucessão itabunense em 2016. A ficha de filiação do político foi abonada pelo presidente estadual do partido, o deputado federal José Carlos Aleluia, em convenção do DEM local no último sábado (22). Fernando sonha com o seu quinto mandato como prefeito de Itabuna.

O DEM terá, além de Fernando, outros três pretendentes na sucessão de 2016, o ex-prefeito Capitão Azevedo, o vereador Ronaldo Geraldo dos Santos (Ronaldão) e o ex-secretário de Saúde de Itabuna e ex-vice-prefeito Antônio Vieira. Contra Fernando Gomes e Capitão Azevedo pesa o fato de ambos terem contas rejeitadas nos tribunais de contas da União (TCU) e dos Municípios (TCM).

5 respostas

  1. A palavra política é dinâmica a mesma se insere na humanidade desde o dia que o homem se fez presente nesta universalização.

    Mas,o presente conteúdo é restrito à política efémera partidária, cuja personagem no anunciado contexto pela qual testifica as fotografias.

    A arte da política caracteriza pela oposição,a mesma,é imprescindível numa sociedade pela qual,todas sem exceções são políticas e suas as ações são variáveis no contesto social.

    Este rapaz do centro,era uma porcaria de político,um serviçal,lambes botas do imprescindível ACM. O que caracteriza a arte da política é pensar diferente,é a liberdade e autonomia do indivíduo em todos circunstâncias da vida.

    Veja hoje,este rapaz na oposição vive um brilhante momento de sua vida na política,o mesmo é dinâmico,ousado e corajoso é digno de todo respeito da sociedade,eu mesmo,votei no próprio para senador da República.

    Tal fato e circunstâncias são os reflexos do PT,a sociedade letrada amava o PT,
    eu mesmo amava,hoje esta sociedade de letrados despreza o PT,o mesmo,se transformou no covil de ladrões da pior espécie.

    “Muitas vezes na vida,quem escreve a história da sociedade é a oposição.”
    Poeta desconhecido.

  2. Nunca é tarde para reencontra a tribo.
    Grampinho não havia anunciado o desligamento dos aparelhos do DEM alegando coma politico irreversível? Se bem que DEM é apenas uma sigla. Já foi arena, pds, pfl o importante é a essência politica dessa coisa que decompõem insepulta desde 1964. O PT também faz a manutenção desses “Walking Dead” ajeitando um ministeriozinho aqui e outro cargo graúdo acolá.

  3. Caros leitores do pimenta só uma coisa a dizer, se alguns desses ai da foto ganhar a eleição para prefeito de Itabuna, coitadinha de Itabuna e do seu povo, vai ser mais sofrimento para todos.
    Viva Itabuna, ô cidade que sofre meu Deus!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *