Tempo de leitura: < 1 minuto
Jairo anuncia o nome de Davidson como pré-candidato (Foto Divulgação).
Jairo anuncia o nome de Davidson como pré-candidato (Foto Divulgação).

O nome do deputado federal Davidson Magalhães foi confirmado pelo PCdoB na disputa à sucessão do prefeito Vane do Renascer (PRB). “Somos o principal partido na administração municipal e Vane reconhece a importância do nosso papel. Entendemos que Vane teria o direito à reeleição, mas conversas na cidade têm apontado para a possibilidade de ele não disputar”, disse o presidente do PCdoB de Itabuna, Jairo Araújo.

Para Jairo, o perfil de Davidson, “de gestor dos novos tempos”, reforça a opção comunista. No último final de semana, o vice-prefeito Wenceslau Júnior, também do PCdoB, saiu do páreo, abrindo espaço para o deputado.

– Davidson, com a experiência que possui, com o perfil político e técnico que tem, se enquadra nos desafios impostos pelas administrações modernas e nos desafios que a própria Itabuna enfrenta, em decorrência dos problemas financeiros advindos do pacto federativo – disse Jairo por meio de nota.

Internamente, ainda há quem veja alternativas ao nome escolhido pelo PCdoB. “O partido ignora o nome mais leve e forte para uma disputa municipal, que é o de [Luiz] Sena, dono de estilo conciliador e de visão”, aponta, mas sem esquecer da “ótima gestão de Davidson à frente da Bahiagás”.

13 respostas

  1. Só têm um nome que é sinônimo de progresso e desenvolvimento pra Itabuna,este nome é Duda e resgatar a nossa História.

    No demais “é justo e muito justo é justíssimo” Coronel Jesuíno. O que deverá surgi dezenas de cidadão e cidadã que apresenta lhes o nome pelo qual,deverá concorrer o pleito vidouro pra prefeito de Itabuna.

    O pior prefeito de todos os tempos que Itabuna teve,é Vane,o mesmo,nem tomou posse de prefeito,o que mim fez lembrar da Capitania Hereditária de São jorge de Ilhéus, que foi doada pelo Rei de Portugal,Dom João III,ao fidalgo, Jorge de Figueiredo Correia e o mesmo,não tomou posse. Em 1534.

    Quem ama Taboca,Taboca Grande ou Taboquinha,pode ser também Itabuna! Vamos eleger Duda prefeito e resgatar a nossa ancestralidade sem deixar de avançar ao desenvolvimento e progresso da nossa Terra.

  2. O PC do B está a frente das duas principais secretarias do governo Vane e são as duas piores, imagine estes caras no poder, Deus me livre. Gestão na Bahia Gás a lava Jato está chegando.

  3. ETA, com a entrada desse elemento fico mais tranquilo. Itabuna voltará a sorrir ou com CUMA ou com o CAPETÃO. Pelo menos teremos um prefeito que trabalha. Pois CRODEVANE não faz nada. Já o PC do BeBê sp na trabalha pro bolso deles.

  4. Enfim um insight nas cabecinhas gulosas:retirar o vice-prefeito do páreo.
    Se os cururús ouvissem de fato as vozes das ruas saberiam que o deputado federal está no mesmo combo da rejeição da Pantera mas sapo não tem orelha.
    A pergunta é: a confiança popular depositada no Velhinho é suficiente para garantir sucesso nas urnas?! O povo sabe que são os Grandes Felinos, predadores vorazes, a mandar na selva da politica.

  5. Jairo? Anunciou? Quem é Jairo? Um boca preta que não legisla nada que eh vereador deus sabe como. E o deputado que tem o mandato emprestado de outro

  6. Não votem em Davidson. Ele precisa terminar o mandato para o qual foi eleito, para depois se candidatar a qualquer cargo.
    Isto também serve para qualquer outro.
    O povo deve ficar alerta!!!

  7. O partido comunista, vai sair sozinho?
    E itabuna tem vocação para ser cidade comunista?
    o partido aqui, na cidade, tem mais de 16 mil votos?
    Agora, em caso de vane nao disputar a eleiçao, é dose itabuna da guinada p/ extrema direita (F.G.)ou extrema esquerda.

    Aí, o eleitor consciente fica com Augusto Castro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *