Tempo de leitura: < 1 minuto

Droga e arma foram apreendidos com quadrilha em Uruçuca.
Droga e arma foram apreendidos com quadrilha em Uruçuca.
A Companhia de Policiamento Especializado da Região Cacaueira (Cipe-Cacaueira) prendeu três homens e uma mulher com uma tonelada de maconha, hoje (9), em Uruçuca, no sul da Bahia.

A operação ocorreu na manhã desta quarta. Até o início desta noite, a polícia não havia informado os nomes das quatro pessoas presas com a droga.

A Cipe-Cacaueira também apreendeu um fuzil com a quadrilha.

Uma resposta

  1. As fronteiras do Brasil são responsabilidades do governo federal,o mesmo há 12 anos afastou os prepostos policias,ou seja; A polícia Federal,a marinha,a Força Aérea e o exército.

    Fato este denunciado em 2OO4,pelo General,Heleno,o então Soldado,era o comandante da Região Norte do Brasil e três soldados do exército brasileira foram assassinados pelas Farc colombiana.

    O General levou o ocorrido ao então Sr.Presidente da República,Lula da Silva,segundo alegações do Soldado General,que os traficantes de cocaína vem implantando o terror e assassinando os brasileiros que residem nas fronteiras e
    expulsando das suas terras e as Farc colombiana estão plantando cocaína aqui no Brasil.

    O Então Sr.Presidente,Lula da Silva,exonerou o general e pôs na reserva e afastou as forças federais responsáveis de vigiar as nossas fronteiras,fato este
    ocorrido assim que Lula tomou posse ou ocupar cargo maior do Brasil,em 2OO3.

    Agora pela manhã no Bom dia Brasil,da Rede Globo de televisão,uma reportagem a respeito da falta de fiscalização das fronteiras do Brasil,a mesma estão entregue aos traficantes de armas,cocaína e tudo de ruim entra no Brasil sem se quer ser incomodado pelo cachorro vira lata.

    Segundo o próprio tribunal de Conta da União,há 12 anos não se investe um tostão furado pra policiar as nossas fronteiras,o que isso é de fato; a seita do PT é sócio dos maiores traficantes de cocaína do mundo,a própria polícia americana já denunciou que o Brasil é o maior entreposto de cocaína para Europa.

    Hoje o Brasil é 1ª lugar em consumo de cocaína,violência,corrupção,prostituição e violência,isso que é real o que predomina é a miséria e o caos. Esse são os legados da seita maldita do PT,só não ver,quem não sabe interpretar três linhas de um texto.

    Essa peste cuja fotografia,vieram do exterior,Bolívia,Venezuela,Paraguai,nem um cachorro incomodou os traficantes,isso o PT garante,é o acordo do capeta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *