Tempo de leitura: < 1 minuto

violênciaDois homicídios ocorreram em Itabuna entre o final da manhã e o início da tarde deste domingo (27).

Uma das vítimas foi assassinada no Banco Raso. Levou seis tiros, disparados por homens que estavam em um Fiat Uno.

O outro crime ocorreu no Bairro de Fátima. De acordo com a polícia militar, a vítima tinha 14 anos. Também foi morto a tiros, sendo identificada como João Victor Nascimento dos Santos.

Ainda não há informações se as vítimas tinham envolvimento com ações criminosas.

Atualizado às 21h

2 respostas

  1. Que saudade dos tempos de taboca,que saudade do Brasil Rural,país agrário,tempo de paz,se dormia com as portas abertas aqui em Vila de Taboca,nem precisava de um cão.

    Aqui em Itabuna violência e assassinatos de jovens números adentrar na estatística pelas quais,82 jovens são assassinados por dia,cujos envolvimento tráfico de crack e cocaína.

    O Brasil cuja violência em assassinatos por ano,é superior a doze maiores zonas de guerras do mundo,Afeganistão,Síria,Iraque,Sudão,foram assassinados por ano 192 mil pessoas.

    O quanto ao Brasil,são assassinados por ano,192 mil pessoas,cujos envolvimento com o tráfico de cocaína,o que acaba de acontecer em Itabuna,conforme anunciado
    acima.

    Que saudade de Taboca e do Brasil,época de respeito e homens cujo caráter se media pelo fio de bigode,hoje o grande mau do Brasil,até os cachorros sabem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *