Tempo de leitura: < 1 minuto
Incidente no Banco Raso deixa prefeitura sem energia elétrica.
Incidente no Banco Raso deixa prefeitura sem energia elétrica.

Há mais de 20 minutos o prédio do Centro Administrativo Firmino Alves e parte dos bairros Banco Raso e São Caetano estão sem energia elétrica. A interrupção foi provocada por um incidente, de acordo com técnicos da Coelba. Uma pipa caiu na rede de baixa tensão. Os garotos nada sofreram.

Técnicos da companhia de energia elétrica encontram-se na localidade para efetuar os reparos na rede. Não há previsão de quando o fornecimento será regularizado. Na prefeitura, todos os serviços estão, temporariamente, suspensos, sendo retomados após a conclusão dos serviços por parte da Coelba.

Atualização às 11h04min – De acordo com a companhia de eletricidade, um dos transformadores da região estourou por causa do incidente. A previsão é de que a energia elétrica seja restabelecida até as 14h, tempo necessário para a troca do transformador.

Pipa na rede provocou interrupção da energia elétrica, segundo Coelba.
Pipa na rede provocou interrupção da energia elétrica, segundo Coelba.

2 respostas

  1. Sou moradora do Banco Raso, com isso tive prejuízos que ninguém vai me reembolsar. Alguns pais deixam os filhos atoa brincando com essas pipas sabendo dos riscos pois esse bairro não é adequado para esse tipo de brincadeira devido a rede elétrica e grande fluxo de pessoas e motoqueiros transitando que correm sérios riscos de serem degolados pelas linhas com cerol e linha chilena desses moleques.

  2. “Filhos atoas” atoas estão 2OO4 milhões de brasileiros por uma legião de demônios destruindo as nossas crianças,se não estão com pipas estão com crack e cocaína nas mãos.

    Á reação da comentarista só se faz legítima,se a mesma não elegera a representante-mor do PT,Dilma ratazana e Lula Lalau os verdadeiros representante satânicos aqui no Brasil.

    Portanto,o dicionário deverá atualizar,Brasil sinônimo de trevas,foi isso que ocorreu no Banco Raso e agência do Banco das Trevas. Eis o legado do PT,vivem atoas 2OO4 milhões dos filhos das Trevas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *