Tempo de leitura: < 1 minuto
Lula é um dos nomes confirmados no seminário em Salvador (Foto Divulgação).
Lula é um dos nomes confirmados no seminário em Salvador (Foto Divulgação).

O ex-presidente Lula abrirá seminário que o diretório do PT baiano promove na sexta e sábado (dias 23 e 24), em Salvador. Brasil Pátria Educadora é o tema do evento, no Hotel Fiesta.

De acordo com os organizadores, o seminário discutirá o Plano Nacional de Educação (PNE). A abertura sexta às 19 horas da próxima sexta, com a presença do ex-presidente, segundo o dirigente do PT baiano, Everaldo Anunciação.

No sábado, o seminário começa às 9 horas e tem previsão de ser encerrado às 20 horas.

12 respostas

  1. A Bahia já está péssima na Educação.

    Olha quem vem abrir o “ÇEMINARO”! kkkkkk

    O rei da esperteza, da demagogia, do cretinismo. O ETERNO ÍDOLO DOS PATINHOS FEIOS!

  2. Essa porcaria nunca estudou e sabe o que de educação? Isso é só pra gastar dinheiro e os idiotas do PT darem ibope a essa coisa ridícula!

  3. No Brasil tudo é ao contrário, Analfabeto abre congresso de Educação, e Professores ficam sem Salários. hehehehehehe esse é BRASIL.

  4. Um animal o que poderia ser um cachorro,deste “cão sarneto”segundo uma comentarista mim caracterizou com tal adjetivo.

    O que de fato deveria ser este cão abrir a aula inaugural do seminário de educação
    na Bahia do inesquecível ACM,era trilhões de vezes melhor do que este verme do Lula chefe de máfia.

    O mesmo já é um analfabeto de paí e mãe,porem, um doutor PHD em roubar o Brasil.
    Porem,ser analfabeto não é desonra, mas mau caráter é a mãe de toda mediocridade de um ser humano e este ser apelidado de gente,um cachorro nos traria grande honra.

  5. Misericordia…. minha mae dizia… não se misture…. e pensar que votei duas vezes para esse camarada. Se pudessemos prever o futuro… eu teria votrado em Serra e Alkimin

  6. Misericordia…. minha mae dizia… não se misture…. e pensar que votei duas vezes para esse camarada. Se pudessemos prever o futuro… eu teria votado em Serra e Alkimin

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.