Tempo de leitura: < 1 minuto

Humberto-Barreto-foto-PimentaOs médicos Humberto Barreto e Paulo Medauar são os nomes mais cotados para substituir Paulo Bicalho no comando do Hospital de Base de Itabuna. Isso, caso Bicalho aceite comandar a Secretaria de Saúde de Itabuna em lugar de Eric Ettinger, que deixa a Pasta na próxima sexta (23).

Medauar ocupava direção médica do Hospital de Base. Medauar já foi secretário da Saúde de Ilhéus em governos anteriores de Jabes Ribeiro.

Humberto Barreto contaria, hoje, com a aprovação do prefeito Claudevane Leite e é especialista em saúde pública e comando a Pasta na década de 90. Comandou a Diretoria de Planejamento da Secretaria de Saúde, no início do governo. Deixou o cargo em junho de 2013, por divergências com o então secretário Renan Araújo, exonerado menos de dois meses depois por Vane.

5 respostas

  1. ola boa tarde
    conheço o grande profissional Dr Humberto tem capacidade de ir para qualquer pasta quando se fala saúde publica, mais acredito que esta informação não procede pois o mesmo não aceitaria. mais fico feliz em lembrarem deste profissional. e que o Sr Claudivane Moreira Leite possa colocar realmente pessoas que tenha capacidade e conhecimento, e que tenha amor por Itabuna, que Deus possa lhe dar sabedoria.

  2. Vane, tenha juizo .Deixe dr Bicalho continuar o bom trabalho no Hospital de base!
    Essa secretaria nao vai a lugar nenhum com os cururus no comando do $$$$…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *