Tempo de leitura: < 1 minuto
 Flávio festeja retornos de nomes históricos.
Flávio festeja retornos de nomes históricos.

O PT terá evento significativo, em Itabuna, na próxima sexta (6), às 18h, na Câmara de Vereadores. Durante plenária, serão assinadas fichas de filiação de nomes históricos da legenda no município. São profissionais liberais, educadores e médicos que deixaram a legenda há anos e, agora, retornam ao partido.

Alguns dos nomes confirmados são os da educadora Raimunda Assis e do ex-secretário de Saúde de Itabuna Humberto Barreto, além dos advogados Jorge Almeida e Valdir Mesquita.

A negociação para o retorno da legenda começou faz tempo. “Foi muito diálogo e o entendimento de que precisamos fortalecer o partido no município”, disse, sorridente, Chico do PT a este blog.

O retorno é festejado pelo presidente do PT itabunense, Flávio Barreto. “São companheiros valorosos, que deram grande contribuição para a formação do partido em Itabuna”, disse ao Pimenta.

Segundo ele, o ato de refiliação terá parte da cúpula estadual da sigla presente (Everaldo Anunciação e Josias Gomes), do deputado federal Jorge Solla e do ex-deputado Geraldo Simões, que abonou a ficha dos refiliados.

O grupo de históricos petistas que retornam à legenda deverá lançar um nome para disputar vaga na Câmara de Vereadores em 2016.

5 respostas

  1. PARA DEPOIS MINHA PEDINHA CHUTAR NOVAMENTE AS BUNDAS DELES. O RETORNO DELES É MESMO QUE ASSINAR O ATESTADO QUE ELES Ñ TEM VERGONHA NA CARA MESMO.

  2. Parabéns ao PT Itabuna, parabéns aos companheiros históricos do PT que retornam no intuito de manter o Partido vibrante como antes. O partido precisa de vocês. É necessário manter os ganhos sociais, econômicos e políticos ´conseguidos com a habilidade dos nossos dirigentes e com a força dos militantes. Precisa-se de mais gente habilidosa e inteligente para amarrar as garras dos insensatos. A pirâmide da sustentabilidade foi invertida, precisamos mantê-la e avançarmos para um porvir de esperança e sucesso.

    Parabéns ao PT/ITAB

  3. kkkkkkk,coitados o pt de Itabuna naufragou a muito tempo com à família simoe$$$….chega de petrolão Itabuna é nosso temos que acabar com a velha política….com os velhos raposos….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *