Tempo de leitura: < 1 minuto

violênciaDois assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados, nesta semana, na região do Centro Comercial de Itabuna. E os casos guardam semelhanças. Rafael Santana Alves, 47 anos, e Anderson Albuquerque, de 21, foram assassinados, respectivamente, nos dias 10 e 11, no centro comercial.

Ontem à noite (12), Marcelo Pinto de Oliveira levou tiros no olho e na cabeça na Travessa Marquês de Pombal, local conhecido por ter várias “bocas de fumo”. Com ele, a polícia encontrou 14 papelotes de cocaína e R$ 467,00.

Assim como Marcelo – que sobreviveu e foi preso em flagrante, Rafael também era “mototaxista”. E tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Anderson Albuquerque, conhecido como Andinho, foi executado na quarta à noite. Também tinha envolvimento com o tráfico e era suspeito de participação em grupo que tentou matar policial militar em Ilhéus.

A região tornou-se Zona da Morte, mas já é conhecida pelo forte tráfico de drogas e, em algumas áreas, “cracolândia”. E o cidadão comum – e inocente – pode ser vítima direta deste “acerto de contas” da bandidagem.

Uma resposta

  1. “O Brasil tem que aquentar mais três anos de tráfico de cocaína,assassinatos, corrupção e prostituição extrema não o golpe do Impeachment.”

    Quando um presidente do Supremo Tribunal Federal, corte maior do Brasil se pronuncia desta maneira,a desgraças já se apoderou do Brasil.

    “o Juiz é nomeado para julgar de acordo com as leis e não fazer das leis favores, prostituição e proteção a bandidos e governos corruptos,a exemplos do PT.”

    Poeta desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *