Tempo de leitura: < 1 minuto

A Ícone fez um vídeo de Itabuna com o Rio Cachoeira e a Ponte do São Caetano (Ponte César Borges) como elementos principais. Ficou bacana. Vale uma conferida.

Uma resposta

  1. “o grande pinicão de Itabuna” é o que transformou o então Rio Cachoeira,ainda bem que desta vez o filme não reluz,só engana quem as não conhece o grande pinicão dos taboquenses.

    A catinga e grande feder é insuportável o que se iguala a legião do PT em termos da carniças em corrupção,o que também pudera,os taboquenses assim como fazem nos
    vasos sanitários é o mesmo nas urnas eletrônicas pelo qual joga o barro votando em Lula Lalau e Dilma trambiqueira.

    “Pra ganhar uma eleição eu faço o diabo” Dilma Satanás. Vocês não imagina do que sou capaz de fazer pra ganhar uma eleição” Lula Lalau.

    O Barro de Mariana,aquela legião votaram no PT,o que receberam em troca? Morte e maldição do PT, o mesmo sabia do perigo iminente,segundo o blog, de Luís Nassif.
    A UFMG (universidade Federal de Minas Gerais),entregou um relatório no Gabinete da Presidente Dilma do perigo iminente desta peste acontecer,fato este em 2O13.

    O PT há 12 anos no poder,só nos deixa rastro do mar de corrupção nesta geração: peste em Mariana, peste do grande fedor em todo Brasil,veja esta foto,passe nesta ponte ou ande as margens deste grande pinicão de Itabuna,é uma catinga e um grande feder insuportável.

    Pra quem diz que se transforma no Satanás,o que se pode esperar? E quem diz; “Você não pode imaginar do que sou capaz de fazer pra ganhar uma eleição”

    Só as trevas e a miséria que o Brasil espera desta legião de espirito imundo que é o PT.

    Tome pinicão de Itabuna,tome barro podre em Mariana e por ai vai….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *