Tempo de leitura: < 1 minuto
Concurso do IF Baiano tem inscrições reabertas, após ok do MPF.
Concurso do IF Baiano tem inscrições reabertas, após autorização do MPF.

Atualizada às 15h05min

As inscrições no concurso público do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) foram reabertas nesta sexta (27), após suspensão do certame por causa de ação do Ministério Público Federal.

O concurso oferece total de 326 vagas para cargos técnicos-administrativos e de professor, sendo 147 para professor e 179 para cargos técnicos-administrativos. A taxa de inscrição continua o mesmo valor, variando de R$ 60,00 a R$ 100,00 a depender do cargo escolhido.

As inscrições devem ser feitas somente no site da empresa organizadora do concurso, a Funrio (clique aqui). O prazo encerra-se em 11 de dezembro.

As inscrições seriam encerradas em outubro, mas foram reabertas porque o MPF entrou com ação para readequar as vagas e incluir reserva para pessoas com deficiência. “Após adequações nos editais, o Ministério Público Federal autorizou a continuidade do certame”, informou a reitoria do IF Baiano.

Os candidatos que já efetuaram inscrição e queiram solicitar devolução do pagamento da taxa devem observar as orientações no site da Funrio. Isso, porque as mudanças levaram ao adiamento das provas objetivas para 21 de fevereiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.