A Águia Branca faturou prêmio da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) e da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) por ter as melhores práticas do transporte terrestre de passageiros em 2015.
A entrega do prêmio ocorreu em Brasília e dela participaram os diretores Renan Chieppe, Walace Serafim, Paula Corrêa e Dacio Ferreira, além do gerente de Planejamento Operacional, André Cerqueira. O prêmio foi conquistado na categoria Inovação e Tecnologia como “referencial de excelência”.
Para levar o prêmio, a empresa apresentou trabalho que mostra a automatização, o armazenamento e a melhor rastreabilidade do fluxo de informações do CCO em relação às ocorrências operacionais, ao videomonitoramento e ao controle de velocidade. “Esta conquista é de toda equipe da operação”, diz Walace Serafim.
O diretor Renan Chieppe foi também reconhecido com homenagem da Abrati pelos cinco anos em que presidiu a associação.
Respostas de 2
Um câncer na Região Cacaueira, quiçá no Brasil, o Monopólio destroem os sonhos de liberdade da humanidade e exploram o povo sem nenhuma concorrência, criam empresas com outros nomes ou se associam em outras e por ai vai a prostituição e destruindo a cidadania da humanidade.
Águia Branca, pode ter direito de explorar a linha de Itabuna x Salvador, porem, de fato é ignóbil e imoral, é extremamente contra os princípios mais
alimentar na humanidade que é liberdade de escolher o que vai consumir ou usar e esse direito é negado aos cidadão e cidadã.
A Águia Branca é sócia da empresa Rota e criou outras empresas com outros nomes e nós que usamos deste serviço somos escravizado e humilhado do câncer do monopólio. A nota é (O) Zero!
“Liberdade política significa ausência de coerção de um homem ou mulher pelo seu comportamento. A ameaça fundamental à liberdade e o poder de coagir,esteja ele nas mãos de um monarca, de um ditador, de uma oligarquia ou de uma maioria momentânea.”
Milton Friedman. 1912-2OO6,pensador americano.
Muito me admira essa premiação..Sou usuária dos ônibus, e há muito que a qualidade permanece…Caiu e muito a qualidade Aguia Branca..Gostaria de rever a antiga QUALIDADE DA ÀGUIA BRANCA