Tempo de leitura: < 1 minuto

Um cidadão fez vídeo para denunciar as condições do Rio Cachoeira neste período de seca em Itabuna. A imagem é feita em um ponto onde a Itabuna Têxtil (Trifil) mantém captação de água, mesmo com o cenário desolador do Cachoeira. A captação é autorizada. Confira.

5 respostas

  1. “As autoridades do Brasil” segundo o desânimo da voz que clama no deserto, o PT trouxe as desgraças a esta terra,o mesmo debocha de Deus,segundo o mesmo é mais popular do que o Senhor Jesus,segundo Dilma Ratazana e Lula chefe do tráfico de cocaína internacional,segundo a Polícia americana.

    O Rio são Francisco o PT tá destruindo com a tal transposição de água,tudo farsa e ilusões o que na Caravana da Cidadania sendo o então Lula Lá,o mesmo prometeu,arborizar as margens do rio,aprofundar o leito do rio e que o mesmo voltaria a ser navegável,eu estava lá e acreditei.

    O Lula da Silva assumiu e nunca se quer nestes 13 anos,plantou uma árvore no margens do rio bem como não tirou uma pá de areia pra aprofundar a calha do rio
    e que assim evitasse assoreamento.

    Hoje o Rio tá igual o nosso Rio Cachoeira,o que este marginal,ladrão gente da pior espécie de ser humano,criou um duto pra roubar o dinheiro do Brasil,somente
    no trecho entre Pernambuco e Paraíba,a transposição,o canal de assaltar os cofres público,o PT roubou 2OO milhões. Fonte.agência.Reuters,11/12/2O15.

    Portanto,pra quer apelar as autoridades do Brasil,as autoridades do Brasil são os miseráveis que vota no PT,eis ai a força,assim foi Mariana,o PT que é culpado
    e até agora nenhuma autoridade foi no centro da corrupção que é Dilma Ladra, e acabou com o Rio doce no Espirito Santo.

    Esta estrada de ferro de Ilhéus,aguarde quanto de milhões o PT tá roubando da nação,tudo que o PT mete o dedo,sai com um navio de dinheiro e o povo os imbecis
    é Lula é Lula é Dilma.

    Aqui pra nós,mim perdoem,mais todo castigo pra corno ainda é pouco. Acorda Brasil!

  2. Eles pegam a água “limpa” e devolvem como esgoto e cheia de produtos químicos que sai destruindo a natureza, onde estão os orgãos de fiscalização ambiental?
    Aquela pequena poça está secando, assim que secar eles vão buscar água no Rio do Inferno.
    Salve a natureza, salve o Rio Cachoeira.

  3. Pronto,achamos o culpado,é o PT.rsrsrrs Tem que ser muito burro ou então deve tá recebendo barganhas dos coxinhas para vir aqui fazer esses tipos de comentários.

  4. Quem não se lembra de uma barragem prometida pelo pelo PT , este blog do Pimenta que ha muito se aliou ao petismo agora reluta em mostrar a verdadeira causa da seca em Itabuna, se a obre tivesse sido feito ano passado , as chuvas de julho teriam enchido o reservatório e a vazão do rio poderia ser controlada alem de termos água em quantidade para a cidade.
    O custo PT é o custo da mentira, da corrupção , nem a obra da transposição do São Francisco o PT deixou de fora das escolhidas para serem roubadas.
    É o fim .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *