Tempo de leitura: < 1 minuto
Obras de condomínio no Nossa Senhora da Vitória estão em fase de conclusão (Foto Roberto Santos).
Obras de condomínio no Nossa Senhora da Vitória estão em fase de conclusão (Foto Roberto Santos).

A Prefeitura de Ilhéus divulgou a primeira lista de possíveis beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida. Clique aqui e confira a relação.

Quem está na relação tem de 4 a 14 de janeiro para apresentar a documentação exigida na chamada pública, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Mário Alfredo, na Conquista.

A relação consta de mil nomes que poderão receber apartamentos dos condomínios Sol e Mar I e II. As obras dos condomínios residenciais estão em fase de conclusão, no bairro Nossa Senhora da Vitória.

27 respostas

  1. Olha,e preciso prestar atenção a lista.em uma rápida olhada encontrei pessoas contempladas que são menores de idade hoje.e pessoas menores de idade na época da escriçao.vamos ficar atentos contemplado número 917, nascido em 05/07/1998.ou seja 17 anos de idade.

  2. Tem funcionário da prefeitura que esta sendo beneficiado. O motorista da prefeitura esteve na obra dizendo que ” nem queria” mas colocaram o nome dele então ele passaria depois pra escolher o apartamento dele. Fora algumas famílias que passam lá de vez em quando de carro já fotografando prédios e por aí vai.

  3. minha mãe tem cadastro a anos e nunca foi beneficiada um lixo esta lista. mostra covardia com o povo honesto cidade da mão de ladrões

  4. Eu sou abelferreira de Souza, por amor de deus, preciso ganha uma casa dessa e tenho três filhos menores e pago pensão não tenho como ter uma casa para colocar os meus filhos por amor de deus mim coloquem nesta lista quem for responsável por incluir as pessoas nesta lista que é uma bênção de deus. Meu tel. É 88783103 por amor de deus sou evangélico e acredito que o senhor deus vai mim ampará com está bênção. Desde já agradeço a deus e ão vaso de deus que ele vai usar para mim colocar na lista deus abençoe.

  5. Teem gente q ganha essa ksas ii neem presciisa’ enquanto miinha mae trabalha ganha um salariio mínimo ii teem q pagar aluguel comprar comiida ii algumas coisas q ella compra pra ksa’ ii coom fé em deus ella vaii ganhar essa ksa ii todos q presciisam ii foii la se cadrastou tbm vaii ganhar coom fé em deeus.. Eh so teer fe

  6. Qual a respostas que vocês tem para nos dar sobre as pessoas que tem carrão serem beneficiadas com as casa do Programa Minha Casa Minha Vida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *