Tempo de leitura: < 1 minuto

Jô França anima centena de ciclistas da EcoBike, em Canes (Foto Walmir Rosário).
Jô França anima centena de ciclistas da EcoBike, em Canes (Foto Walmir Rosário).
Cerca de 800 ciclistas participaram da 11ª edição do Ecobike, um dos maiores eventos ciclísticos do interior da Bahia. De acordo com a organização, o evento reuniu participantes de 16 cidades baianas, que percorreram 18,2 quilômetros da sede de Canavieiras até a Fazenda Santa Cruz. “Este evento tem apoio incondicional da Prefeitura de Canavieiras, e já faz parte do calendário de eventos da nossa cidade”, disse Almir Melo, que deu as boas-vindas à galera do pedal.

Segundo o empresário Ériston Nascimento, da Bike Shop, o passeio ciclístico superou todas as expectativas em termos de público e de organização. “O crescimento foi em torno de 30%. Muitos kits foram vendidos via internet, além das vendas diretas realizadas nos postos de venda de Itabuna e Ilhéus e em Canavieiras”

O percurso seguiu pela BA-001 até a BA-274 (Transouricana), em direção ao povoado de Ouricana. Durante todo o caminho, o locutor de rodeios e outros eventos, Jô França, animou e incentivou os ciclistas. Na chegada, na Fazenda Santa Cruz, às margens do rio Salsa, os ciclistas foram recepcionados pelo grupo Sambaê.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *