Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Roberto José, nega qualquer possibilidade de ser candidato a vereador. Mais cedo, o Pimenta postou nota sobre articulação envolvendo colaboradores do prefeito Claudevane Leite em torno da candidatura de José Nilton Azevedo a prefeito. Para fazer vingar esse projeto, o nome de Roberto José seria rifado na corrida sucessória e deslocado para uma disputa por vaga no legislativo.

O blog ouviu o presidente da Ficc, que negou qualquer interesse de disputar cadeira na Câmara de Vereadores. “Sou pré-candidato e estou conversando com vários partidos para consolidar nosso projeto”, disse Roberto. O presidente da Ficc  afirmou estar comprometido com um grupo que tem cerca de 30 pré-candidatos a vereador.

O pré-candidato vê com descrença uma possível filiação de Azevedo ao PSD. “Ele procurou o deputado José Carlos Araújo, mas existe um veto do senador Otto Alencar para o ingresso de Azevedo na legenda”, afirma Roberto José.

 

0 resposta

  1. Falar isso é fácil, provar que é difícil, quando foi que o capitão Azevedo procurou José Carlos Araújo ou Otto Alencar? Na minha opinião o escrivão de polícia civil, que exerce o cardo de presidente da Ficc, pouca chance tem de seguir com sua candidatura. Primeiro porque Otto tem dclarado que o partido vai ae coligar com o candidato que o PT ( Rui Costa) indicar. Que bem provalvemente será Geraldo Simões. Na hora em que o governador chamar o deputado federal DAvidson Magalhães pra uma conversa de pé de orelha, recua na hora, então fica sem mandato. Com Roberto será pior ainda, nunca teve mandato, pior ainda é uma transferência pra delegacia de um município pequeno perto de cidade de Barreiras com Brasília, isso por necessidade de serviço, por está precisando de um escrivão de polícia civil. Então tudo leva crê o candidato da situação é minha pedinha Geraldo Simões.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *