Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeito diz, na Câmara, que não haverá privatização da Emasa (Foto Pedro Augusto).
Prefeito diz, na Câmara, que não haverá privatização da Emasa (Foto Pedro Augusto).

Tecendo lôas à sua gestão, o prefeito Claudevane Leite leu a mensagem de abertura das atividades legislativas em Itabuna, ontem. Apesar de descartar a privatização da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), defendeu estudos de consultorias que podem levar a uma privatização branca do setor.

– Não privatizaremos a Emasa, não faremos uma concessão da empresa. O que estamos buscando é uma parceria que traga recursos necessários para o avanço do sistema, que garanta o emprego dos servidores, que não represente aumento na tarifa e que ofereça um serviço de excelência à sociedade – disse ele.

0 resposta

  1. E lindo Prefeito a emasa Mal Se sustentando das pernas e o senhor com a sua incompetência hedionda massacrando o povo de Itabuna com as varias cagadas que o senhor esta dando. saia pelo menos de cabeça Erguida E privatize essa Buraqueira ou Melhor Dizendo Esta topeira da Emasa de itabuna.

  2. Melhor que a privatização branca é a socialização preta da água lá no quilombo, onde a água é reconhecida como direito humano essencial para toda a população.

  3. Capitalismo fofinho! Onde uma parceria com a iniciativa privada trará ganhos para o município… E o lucro dos empresários, como será garantido! Moradores de Itabuna, uni-vos! Não à PPP: Parceria Para Piorar!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *