Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidatos ao concurso público da Prefeitura de Ilhéus estão encontrando dificuldades para o pagamento da taxa de inscrição. A rede bancária acusa que o boleto está vencido e o candidato fica impedido de quitar a taxa.

O problema é que esta segunda (22) é o último dia para pagamento do boleto. O problema é registrado tanto no pagamento na rede física (agências bancárias e casas lotéricas) como pela internet.

A Consultec não permite que o candidato retire 2ª via do boleto nesta segunda, o que aumenta a aflição de candidatos que estão nesta situação. A empresa não informa se essa informação de boleto vencido se deve a uma possível falta de atualização de sistema.

Uma candidata se inscreveu no dia 18, após a prorrogação da data de inscrição e do prazo de pagamento, e não está conseguindo, desde a sexta (19), pagar a taxa.

0 resposta

  1. Acabei de ligar pra consultec pra relatar esse problema e a moça que atendeu disse que não pode fazer nada pq o link saiu do ar ontem, mesmo pra impressão de segunda via. Falta de respeito.

  2. Liguei lá e uma atendente ignorante da Concultec disse que era problema meu. Acho que a Prefeitura deveria tomar uma posição pra que as pessoas pudessem imprimir a degunda via e pagar.

  3. O popular chorar de barriga cheia, é igual ao estudante que vai fazer o enem, que deixar tudo para última hora aí dá nisso. Se tivesse inscrito nos primeiros dias não estaria passando por sufoco por falha técnica do sistema. Aprenda fazer concurso logo que abre as inscrições do mesmo e Vane toma vergonha também, e coloca logo o concurso de Itabuna na praça, julho já está chegando, e não vai cumprir sua palavra de campanha. Aldenes já cumpriu a dele.
    Seu Pimenta informe para nós o que aconteceu com os 180 dias que o MP deu para o prefeito de Buerarema realizar o concurso daquela cidade.

  4. Louco é quem acredita nesse concurso, não tá vendo que isso é só pra arrecadar a taxa de inscrição pra campanha eleitoral do Jabóquio!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *