Tempo de leitura: < 1 minuto

Antes de se desincompatibilizar da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) para disputar a prefeitura, Roberto José terá que resolver um probleminha “básico”: encontrar um novo partido para chamar de seu.

Roberto está hoje no PSD do senador Otto Alencar, mas já se sabe nos bastidores que o cacique estadual da legenda firmou compromisso com outra liderança itabunense. Ou seja, Roberto precisará correr e rever estratégias para viabilizar sua candidatura.

Naturalmente, há outras opções para o pessedista, a exemplo do PMDB, que já teria lhe franqueado a filiação. Hoje, a sigla trabalha a pré-candidatura do engenheiro Fernando Vitta, um veterano da política local que poderá ceder lugar para o novato.

0 resposta

  1. Na verdade Roberto Jose, primeiro tem que procurar VOTO, pois, se o tivesse os partidos estariam correndo atrás dele, isso é fato. Então falta-lhe VOTO, só isso. Vamos fazer um novo partido POD(PARTIDO OS DERROTADOS). Presidência com JUçara Feitosa, Vice Capitão Fábio, Secretário Geral Acácia Pinho, Membro Zelito Carrão, Diretor de Marketing(nisso ele é bom) Roberto José, Diretor Financeiro Roberto Minas Aço, Diretor Comercial(só sabe isso) Carlos Leahy(agora Bruce LEE. Os natimortos……..

  2. Com PSD ou sem PSD, Roberto vai para a eleição e já chega forte, com apoios, com trabalho sério realizado na cidade, como mandatário da pasta mais bem avaliada na atual gestão (a única que funciona, diga-se de passagem), tendo reproduzido essa mesma avaliação nos 9 meses em que esteve como Secretário de Trânsito e atento ao que pode (e deve) ser feito para melhorar a cidade toda. É Roberto José e pronto. Cururú que é cururú vai ter que ver esse trabalho acontecer recanteado, na margem do Rio Cachoeira.

  3. É o velho jogo da politica arcaica. Decisão tomada de cima para baixo. Mas vai ser um tiro no pé do ex deputado. Melhor dizendo na cabeça, pois vai ser a pá de cal na sepultura politica dele.
    Acredito que Roberto vai surpreender a muitos. Olhos verão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *