Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna23022016Com água salgada caindo novamente em muitas torneiras, Itabuna amanheceu nesta terça-feira (23) com uma chuva que traz esperança. De quebra, um belo arco-íris, que podia ser visto de várias partes da cidade por volta das 7 horas.

0 resposta

  1. Isso pra quem tá recebendo água. Pois a Emasa continua fazendo dos contribuintes bestas. Pois não avisam do racionamento de água e quando estamos sem água e ligamos pra lá eles dizem que não tem previsão de cair. Nós da parte alta da cidade estamos sofrendo com a falta de respeito.

  2. As ideias de J.Silva faz sentido e eu comungo com as mesmas, uma vez que, o
    famoso radialista e senhor das manhãs do rádio, entre às 9:OO e 1O:3O de segundo a sexta o líder de audiência em Itabuna e toda região quiçá Brasil e o mundo via internet.

    Arguiu que o “fenômeno” da água salgada da Emassa faz parte de um plano ardiloso perpetrado pelo prefeito Vane, cujos objetivos torpe e vil, em viabilizar por parte dos taboquenses em ojerizar tomar pavor a empresa de água e saneamento e o prefeito usando o terror à população e aproveitar o momento fragilizado dos consumidores e dá o tiro de misericórdia na emassa e privatizá-la a mesma.

    Se o prefeito pensa desta forma e tal fato for verossímil, o que leva a crer: 1º- há 8 dias os reservatório foram cheios e os mesmos aquenta no mínimo dois a três meses sem chover.

    Fato: 2º- Vem chovendo em Taboca e região, aqui pra nós, porque nós estamos recebendo água salgada e imprópria para o consumo?

    O que assino em baixo, a ideia e argumento do J. Silva ,isso cheira uma ação ardilosa perpetrada pelo prefeito Vane.

    Uma pergunta; Este prefeito Vane é sério?

    Uma pessoa séria é capaz de extrema maldade?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *