Tempo de leitura: < 1 minuto
João Santana ao lado da esposa, Mônica Moura (Reprodução TV Brasil).
João Santana ao lado da esposa, Mônica Moura (Reprodução TV Brasil).

O publicitário João Santana e a mulher dele, Mônica Moura, já estão em Curitiba. Procedentes de São Paulo, eles chegaram à capital paranaense no fim da manhã de hoje (23). Neste momento, Santana e a mulher estão na sede da Superintendência da Polícia Federal (PF).

Ainda nesta tarde, o casal fará exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal e retornará à PF.

João Santana e a mulher desembarcaram às 9h20min, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Em seguida, foram conduzidos em um avião da Polícia Federal para Curitiba.

Eles tiveram a prisão temporária decretada na 23ª fase da Operação Lava Jato, que investiga a relação de Santana com a empresa Odebrecht. A empreiteira também é alvo de investigações da Polícia Federal e teria feito repasses financeiros ao publicitário no exterior.

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas inquéritos da Operação Lava Jato, determinou ontem (22) o sequestro de um apartamento, localizado em São Paulo, registrado em nome de Santana e de sua mulher. Há suspeitas de que o imóvel teria sido pago com dinheiro retirado de uma conta secreta na Suíça. Da Agência Brasil.

0 resposta

  1. O livro que este discípulo do Dr. Joseph Goebbels.1897-1945,vai ter o mesmo fim que o livro Minha Luta (Mein Kampf, sem nenhum valor pra humanidade.

    Eis ai um baiano que nos envergonha, João Santana, aliado do PT só pode ser bandido.

    “Por esta razão, em alguns governos que tem toda aparência de liberdade, a tirania se esconde ou se introduz, despercebidas, em algum canto descuidado pelo legislador, ali tomado a força e engrandecendo. Os homens erguem, na maioria das vezes, os diques mais sólidos à tirania aberta, mas não as enxergam o inseto imperceptível que os corróis, abrindo ao rio avassalador um caminho tanto mais seguro quanto mais oculto.” Pag. 81,82.

    Dos Delitos das Penas.
    Autor. Cesare Beccaria. 1738-1794.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *