Tempo de leitura: < 1 minuto
Mangabeira: "esperando o mar pegar fogo pra comer peixe assado"
Mangabeira: segundo Wense, ele espera “o mar pegar fogo pra comer peixe assado”

O médico Antônio Mangabeira (PDT) é visto por muitos como uma boa novidade no cenário eleitoral itabunense, embora não esteja entre os pré-candidatos com as melhores expectativas de vitória em outubro.

Na “cozinha” do PDT, entretanto, a esperança é o prato do dia. O empresário e articulista político Marco Wense, brizolista de carteirinha, vende entusiasmo nas redes sociais e diz que, enquanto reinam indefinições e conflitos nos grupos do prefeito Claudevane Leite e na oposição, Mangabeira segue “livre, leve e solto”.

Os maldosos complementariam: “mas segue sem voto!”.

Para estes, Wense tem a resposta na ponta da língua: “é intriga da oposição”.

0 resposta

  1. Se opovo de Itabuna fosse bem educado (formado e informado) em política, seria a melhor alternativa para a cidade. Acontece que o eleitor daqui vota por outros métodos. Itabuna “raquítica”!

  2. O único sem amarras. E que de fato pode fazer deferente.
    Que pode andar de cabeça erguida. Para quem quer andar de cabeça erguida,
    e sem medo,Mangabeira é a opção sem vícios.

  3. A melhor opcao pra o caos que Itabauna esta, e Dr. Mangabeira. Voto nele, minha familia e amigos que querem o melhor pra cidade tambem votaram.
    E conclamo pessoas de bem e que desejam que Itabuna saia do buraco que esta, Voltem em Dr Mangabeira

  4. Incrível como a população de Itabuna continua querendo insistir em políticos corruptos e completamente descarados. Eleger o Doutor Mangabeira é prova de sapiência, ele tem uma proposta de governo mais do que honesta, e promissora. MEU PRIMEIRO VOTO É DELE E NÃO ABRO MÃO.

  5. Não existe outro com tamanha competência para, se quer, comparar com Mangabeira. O povo precisa de um líder real e para tal é necessário características presentes neste candidato. Aos que o criticam, sugiro estudo, pois a ignorância gerada pela preguiça de vocês não vai atingir um ser humano tão dedicado que pode mudar nossa tão sofrida Itabuna.

  6. É só Mangabeira chegar,
    Pra roubalheira parar;
    Deixa Mangabeira entrar,
    Pra Itabuna Prosperar.

    Chega de atraso,
    Chega de descaso;
    Chega de achar,
    Que tudo é um acaso.

    Basta de ladrões,
    Basta de vilões;
    Besta é o cidadão,
    Que da quadrilha é anfitrião.

    Voto não é brincadeira,
    Eleição não é besteira;
    A verdadeira mudança,
    É caminhar com Mangabeira.

    Aos poucos ele vai chegando,
    O sábio fica observando;
    Dê uma basta nesses vândalos,
    A cidade sem comando…
    Até quando?
    Tudo parando,
    Não adianta ficar xingando,
    Nem reclamando,
    Ouça o clamor de alguém lhe chamando:
    Queres mudança?
    Seja inteligente,
    Faça diferente,
    Com Mangabeira eu ando!
    Fabrício Ribeiro Ninja

  7. Vejo em Itabuna uma mantilha de lôbos famintos em busca de riqueza e enganando o povo. São todos traidores do povo! Quando aparece algum candidato sério, crescendo no “boca a boca”eles se sentem ameaçados e usa de todos os artifícios desonestos e malignos para deixa-lo fora da competição eleitoral. O candidato mais preparado, sem vícios e que tem interesse real pelo povo de Itabuna, é o Dr. Mangabeira.

  8. Sem dúvidas nenhuma dr Mangabeira hj e a melhor opção para Itabuna sinônimo de honestidade e bom administrador e hora de acordamos e renovados Itabuna 12 neles

  9. Não importa queM é o candidato. Eu, inclusive, votaria nele. Pelo menos este tem noção de como administrar alguma coisa. Até hoje só vi prefeitos despreparados, assessorados por um monte de loucos, incompetentes, ladrões da pior espécie. Mas o problema não é o candidato, não importa se haverá opção A ou B. O problema é o POVO de Itabuna que não sabe votar, aliás o brasileiro não sabe votar. Se vende por qualquer coisa, até por um botijão de gás… Para essa cidade eu só tenho uma recomendação: “QUEM FICAR AQUI POR ÚLTIMO NÃO SE ESQUEÇA DE APAGAR A LUZ.” Um povo que não presta não tem como ser bem representado.

  10. Povo que joga lixo na rua, que urina em via pública, que não paga suas contas em dia, que come ovo e arrota caviar, que não gosta de estudar, que só pensa em beber até cair, que não tem casa própria e deixa o último modelo de veículo (que provavelmente é pokemon) a noite na porta porque antes de ter a casa e a garagem precisa ter carro para mostrar quem NÃO É. É um povo nojento, falso, aproveitador, mentiroso, pseudo tudo, lixo humano! Complicado alguém ter êxito na administração de uma cidade habitada por gente assim. Eu sei que em todo lugar que gente que não presta, o problema é que aqui, a concentração é muito grande.

  11. Itabuna e Ilhéus poderiam ser chamadas de Sodoma e Gomorra. Com todo respeito às cidades originais. Povinho… Odeio esta cidade… Odeio este povo ridículo… Mas como os incomodados que devem se retirar, já estou com minhas malas arrumadas. Viver em civilização. UFA!!! Até que enfim…

  12. acho engraçado falar de Competência de mangabeira. O que ele já fez, na verdade ele é um Médico da Elite, numa clinica/boutique. Não conhece a realidade do povo sofrido de Itabuna. Enquanto em Salvador tem o príncipe do gueto, estão tentando lançar em Itabuna o príncipe dos RICOS. Natimorta essa candidatura….

  13. Infelizmente a cidade de Itabuna por ser banhado por um rio completamente poluído, deixou uma consequência irreparável. Muitos cabeças de camarão, que não conseguiram ver o atraso de muitos anos.
    Consequências de má gestão, acompanhamos a distancia, cidades como:
    Vitória da Conquista, Eunápolis, Teixeira de Freitas etc. O pior é que essas pessoas não sabem votar e tem o poder de voto, trazendo assim o desastre total. Hoje temos uma Luz no fim do túnel, Que se chama ANTONIO MANGABEIRA. Espero que tenhamos menos cabeça de Pitu nas próximas eleições.
    Lembrando que ELEIÇÃO não é partida de futebol, para torcer por A ou B, a gestão municipal atinge diretamente a todos nos. Vamos a luta fazer o melhor para nossa cidade.

  14. rodrigo josé

    Ele é médico, administrador, advogado entre outras titulações. É uma pessoa participativa na sociedade, pois através de sua profissão ajuda a várias instituições filantrópicas no combate ao câncer e a pessoas com síndromes especiais. Faz parte de grupos esportivos e sempre participou de campanhas em benefícios dos menos favorecidos.

    Que eu saiba ele atende pessoas de Itabuna, mora em Itabuna, frequenta bairros carentes de Itabuna, tem uma vida intensa na sociedade itabunense (da classe A a Classe E).

    Agora, provavelmente você deve ser daquelas pessoas que está acostumada ao voto com alguma contrapartida (um cimentozinho aqui, um remediozinho ali, um trocadinho ká) a isso você deve chamar assistencialismo. Ou deve ser filiado a algum partido político preocupado com uma boquinha na PMI ou órgão públicos.Na minha concepção é pura compra de voto da pior forma possível.

    Está viva e muita viva. Não queremos mais políticos profissionais, como estes que hoje estão no poder, oriundos dos grupos de Fernando Cuma e Geraldo Simões.

    O Brasil carece de nova filosofia de governar.

    Avante MANGA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *