Tempo de leitura: < 1 minuto
Cerca de 900 imóveis são entregues na região de Ferradas, em Itabuna (Foto Divulgação).
Cerca de 900 imóveis são entregues na região de Ferradas, em Itabuna (Foto Divulgação).

A presidente Dilma Rousseff e o governador Rui Costa entregaram imóveis do Minha Casa, Minha Vida, hoje (18), em Feira de Santana, na Bahia, quando também houve cerimônia simultânea em Itabuna com a presença de autoridades estaduais e federais. Cerca de 10 mil pessoas são beneficiadas com a entrega de 2.556 imóveis nas duas cidades.

Rui Costa disse que, por meio do programa, “o governo estende a mão para os pobres, para os mais carentes. É um programa social, e não só habitacional, porque o imposto que se paga por essas casas sempre foi arrecadado pelo governo”.

As novas moradias em Feira de Santana compõem três conjuntos habitacionais – o Residencial Viver Alto do Rosário e o Alto do Rosário, localizados no bairro Conceição II, e o Parque dos Coqueiros I, que fica no bairro Maria Quitéria.

Em Itabuna, o Conjunto Habitacional São José, tocado pela Construtora Módulo, está situado na região de Ferradas. Os quatro empreendimentos totalizam um investimento de aproximadamente R$ 190 milhões. Com as inaugurações desta sexta-feira, já foram entregues, em Feira de Santana e Itabuna, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, respectivamente, 15.010 e 3.256 unidades.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *