Tempo de leitura: < 1 minuto
Lula pode assumir cargo.
Lula pode assumir cargo.

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2), no Rio de Janeiro, derrubou a liminar que suspendia a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil. Segundo noticia a Folha, Lula poderá assumir o cargo, pois não há outro liminar que impeça a posse.

De acordo com a publicação, existem mais de 50 ações tentando impedir a posse de Lula no governo, segundo a Advocacia Geral da União (AGU), além de outras 13 foram protocoladas no STF (Supremo Tribunal Federal).

A liminar foi cassada pelo vice-presidente do TRF2, Reis Friede. Para o magistrado, a juíza da 6ª Vara federal do Rio, Regina Coeli Formisano, não tinha competência para impedir a posse, sendo que a nomeação de ministro trata de um ato da Presidência, que deve ser apreciado pelo Supremo Tribunal Federal”. Com informações da Folha.

0 resposta

  1. Nem no tempo de Pedro I,o Imperador perpétuo do Brasil,que prostituiu o país e o povo brasileiro expulsou o Imperador, epsódio, ficou na história,a noite da garrafada.

    Fato histórico que em termo de se comparar com a prostituição de Dilma e Lula,o Imperador,Dom Pedro I,tá tremendo no túmulo real perplexo, por tão menos,foi escorraçado e expulso do Brasil, por causa de uma Puta,a Marquesa de Santos.

    Lula e Dilma prostitui extremamente o Brasil de maneira torpe e vil,que o próprio Lula disse ele disse assim”eu sou o único que posso incendiar este país,
    e ser igual Nero,mas isso eu não vou fazer”.

    Eu já comentei que só falta Dilma ou Lula, a título de recolher dinheiro para os cofres do Brasil,igual o que fez Calígula,determinou que as esposas dos senadores,ministros fazer surubas pra entrar dinheiro no cofre da República de Roma,a mesma tava quebrada.

    Agora se Lula ou Dilma determinasse aos Ministros e Sanadores e esta leva de sindicalistas que estão nas ruas do Brasil,agredindo o povo brasileiro em defessa de bandidos e ladrões dos cofres público,Lula e Dilma, estes aliados são capazes de atender a suruba,em nome do PT pra fazer dinheiro,igual o que tá no filme de,as esposas se prostituir em nome do PT ou a República do PT.

    Se Lula se referiu a Nero,Imperador Romano,só falta fazer igual a Calígula. Onde
    o Brasil chegou, Brasil tu és eterno,gigante,ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil. Seu povo não foge a Lula,te amamos Brasil! Fora Lula,fora Dilma,fora PT. Chega!

    Calígula, com as cenas adicionais totalmente digitalmente.
    Autor. Malcolm Mcdowell.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *