Tempo de leitura: < 1 minuto
Bandeira confirma filiação ao PMDB e poderá disputar a Prefeitura de Itabuna
Bandeira confirma filiação ao PMDB e poderá disputar a Prefeitura de Itabuna

O juiz aposentado Marcos Bandeira acaba de confirmar ao PIMENTA que está se filiando ao PMDB e poderá disputar a Prefeitura de Itabuna. Ele entra no partido após convite do deputado estadual Pedro Tavares.

Bandeira disse ao blog que a entrada na sigla não implica automaticamente em candidatura, mas afirmou que está “pronto para contribuir”, caso seu nome seja referendado pela convenção peemedebista. Conforme o calendário eleitoral, as convenções partidárias este ano acontecerão entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

O juiz aposentado vinha sendo cortejado por outros partidos, entre eles o PV, mas explicou que preferiu se filiar ao PMDB após analisar tanto o cenário nacional como o local.

Avalia-se que a possível entrada de Bandeira na lista de pré-candidatos a prefeito de Itabuna terá impacto significativo no tabuleiro sucessório. E traz a expectativa de mudança no papel do PMDB nas eleições municipais, já que o partido caminhava para desempenhar um papel coadjuvante e apoiar o tucano Augusto Castro (relembre).

0 resposta

  1. Excelente nome para Itabuna do ex-juiz. A política em nossa região precisa de pessoas íntegras, ilibadas e de respeito como José Nazal, em Ilhéus e Marcos Bandeira, em Itabuna. A eleição, dessas duas figuras regionais, iria resgatar a moralidade no trato da coisa pública e aposentar de vez os velhos caciques que, só visaram os interesses pessoais, em detrimento, aos do povo. Que os eleitores tenham essa consciência, para serem bem servidos, no retorno dos impostos pagos.

  2. Tenham certeza que será o meu candidato, a unica forma que ele tem de perder o meu voto e a minha campanha gratuita é filiando-se ao PT, caso contrario, conte comigo no voto e na campanha. Itabuna precisa deixar a mesmice, buscar o novo, tentar mudar a filosofia politica desta gente eleitora encabrestada que acha que deve permanecer caminhando para tras.

  3. Por enquanto é o único nome que me agrada. Os decadentes cuma e Gelardo vassoura estou fora, davidson Deus é mais e o tal Augusto castro basta olhar nas fotos para ver o problema: um monte de sangue suga ao lado doido pra mamar na prefeitura!

  4. Os adolescentes, principalmente as bençãos irão votar em massa. Assim, como o povo da campanha do vereador Reis. Aí não tem para ninguém! Mas vejamos e revejamos o conceito dos pré candidatos a qualquer coisa em Itabuna e a vereador, vote com o seguinte pensamento: ajudou ao povo não com teorias mas com a prática diária? Tem algum trabalho social prestado? Se tiver já representa uma boa oportunidade de ser um bom gestor, por conhecer a realidade do povo de Itabuna.
    Por outro lado o homem da peneira, o cantor da música do coroa, o outro cantor do carro do lixo … Uma coisa é ser uma figura folclórica, cômica, conhecida, ilibada, quase um santo… Outra é ter o poder de voto de um Tiririca, Romário. No entanto, sempre é bom ver novas cartas no baralho do bem da política de Itabuna, dando uma nova cara, para as mesmas caras porcas e sujas de todas eleições; algumas até afundada em lama movediças de processos, mas afundado do que pepa pig na lama sair gritando, dando murro na mesma aos quatro ventos que é candidato. Outro é ser um cacau desvalorizado e achar que ainda o que reluz é ouro.
    Citando o grande Selém Rachid: “Avô Rico. Pai Pobre. Cidade Miserável”; infelizmente é assim atualmente a política em itabocas.

  5. Esse não tem voto nem pra vereador! Deu Liminar para Azevedo ficha suja ser candidato em 2014.Prontamente cassada pelo Presidente do TJBA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *