Tempo de leitura: < 1 minuto
Bispo se reuniu ontem com o presidente do STF, Ricardo Lewandowski
Bispo se reuniu ontem com o presidente do STF, Ricardo Lewandowski

O bispo Leonardo Steiner, secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), vê com preocupação o crescimento da intolerância no país, no bojo da crise política.

Para Steiner, há um cenário de crescente intolerância se instalando no Brasil, com evidências de maior risco à liberdade de expressão e manifestação. Na opinião do bispo, é necessário que as instituições e autoridades adotem medidas para promover a paz e evitem a produção de conflitos.

O líder católico se reuniu ontem (29) com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, a quem manifestou suas apreensões.

0 resposta

  1. A intolerância parte exatamente dos militantes e simpatizantes do PT e de alguns movimentos ditos sociais, apoiados e mantidos pelo PT e outros apoiados e ligados a Igreja Católica.

    Duas coisas que o Bispo poderia fazer de bom para o país e para os cristãos: Interferir nos movimentos que pregam a violência e são apoiados pela Igreja Católica e fazer uma campanha de solidariedade aos milhares de cristão brutalmente assassinados por grupos muçulmanos.

    Na comemoração da Páscoa, no Afeganistão, mais de 60 cristãos foram brutalmente assassinados por Muçulmanos enquanto participavam do evento, e a Igreja Católica nem uma nota de protesto ou de solidariedade as vitimas foi emitiu.

    A omissão das Igrejas Cristãs com os assassinatos de seus irmãos por Muçulmanos é simplesmente escandalosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *