Tempo de leitura: < 1 minuto
PM José Neto (com o cartaz) acredita que o projeto prejudica o serviço público como um todo
PM José Neto (com o cartaz) acredita que o projeto prejudica o serviço público como um todo

Representantes de servidores de diversos estados fizeram pressão ontem (5), em Brasília, na tentativa de barrar a tramitação da Projeto de Lei Complementar 257/2016, que inclui medidas de estímulo ao reequilíbrio fiscal dos estados. Uma das imposições do projeto é a proibição de aumento nos gastos com pessoal durante 20 anos.

Diretores da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM-BA) participaram da mobilização na capital federal, que acabo evitando a discussão da matéria. “Diante da pressão dos servidores, os deputados recuaram, pois foi demonstrado o grave impacto que esse projeto causará aos servidores públicos”, afirma o policial José Neto, da diretoria da APPM-BA.

Neto classifica o projeto de lei como um “pacote de maldades”. Segundo ele, a proposta do governo federal, se aprovada, “atingirá o serviço público de modo geral, reduzindo o acesso e aumentando a demanda em todos os segmentos por falta de concursos nas áreas da saúde, segurança e educação”.

Uma resposta

  1. Quantas vezes nestes protestos e revindicações a favor do povo e funcionalíssimo público eu participava ao lado dos comunistas e do PT.

    Hoje os comunistas e PT são monarcas e são contra a classe de funcionários públicos e o povo,os mesmos sacrificam-se para se manter no poder e suportam arrocho pra salvar Dilma,Lula Lalau, distribuindo pixuleco,dragão e acarajé e seus métodos,torpe e vil pra permanecer-se no poder a a máxima; “o fim justifica os meios” Nicolau Maquiavel.1469-1527. O Príncipe.

    Hoje o povo e funcionários públicos que se lasquem,os comunistas e o PT só cuida de suas castas sociais,é a segregação social dos tempos primitivos dos idos da idade média.

    “São os as formigas saúvas,ou destroem esta praga ou a mesma destroem o Brasil”
    Sant-Hilaire .1779-1853. Naturalista francês.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *