Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Coluna Tempo Presente, d´A Tarde

Qual é a tendência dos 39 deputados federais da bancada baiana em Brasília ante o impeachment de Dilma? Numa rápida consulta nesta terça, 12, 15 se declararam favoráveis, 15 contra, oito indecisos e um, Mário Negromonte Jr. (PP), não quis dizer nada.

Entre os indecisos estão Cacá Leão (PP), filho do vice-governador João Leão, Ronaldo Carletto (PP), João Carlos Bacelar (PR), José Nunes (PSD), Sérgio Brito (PSD) e Bebeto (PSB). Aqui na Bahia, todos são governistas.

A questão é que alguns deles são ligadíssimos ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que mesmo todo melado na Lava Jato é um dos grandes artífices do processo de impeachment.

No fim do mês passado, Rui Costa reuniu-se em Brasília com exatos 15 integrantes da bancada baiana em Brasília justamente para pedir votos em favor de Dilma.

Os indecisos estão sob intensa pressão esta semana. O voto domingo é aberto.

6 respostas

  1. o Impeachment da Presidente Dilma,é uma questão de grande honra e reparação dos valores morais, éticos e dignidade nacional,em restaurar o Brasil dos grandes erros de reeleger o Sr.Lula,eleger a Srª. Dilma e um erro extremo,reeleger a mesma ao maior cargo da nação.

    Os deputados vão lavar a alma do povo brasileiro em dá o Impeachment de Dilma e a mesma sair do poder e ir direto pra papuda de camburão. Pela honra e glória de Deus e também pelo povo brasileiro.

  2. VOCES QUEREM FICAR DO LADO POVAO DE LULA E DILMA OU DA GLOBO E O LADRAO DO EDUARDO CUNHA, PORQUER SE VOCES FICAR CONTRA OS PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA BOLSA FAMILIA PRONATEC SAMU FAMACIA DOS TRABALHADORES PASSAGEM DOS IDOSO TODOS ESSES BENEFICIO NOS NAO PODEMO PERDER, QUEM VOTA CONTRA DILMA E BURRO E EU CURUJITO VOU DESTRIBUI FOLHETO COM OS NOME DOS TRAIDORES DO POVO EM ITABUNA QUEM QUER A SAIDA DE DILMA SAO MEIA DUZIA DE RICO QUE PATROCINOU AECIO DO ODIO, VOCES SABEQUE ISSO E UM GOLPE.

  3. ESSE FARISEU DO COMENTARIO 1411 E UMA RAPINHA DO FINADO ACM QUE FOI UNS DOS GOLPISTA DE 1954E 1964 ELE DEVERIA ERA TER CARATE E SER HOMEM E SABER QUE O QUE ESTA ACONTECENDO NO PAIS E O GOLPE BRANCO COMO E QUE UM CONGRESSO DESSE PODEM OU TEN MORAL PRA PONIR NINGUEM O EDUARDO CUNHA E LADRAO MAIS 17 DEPUTADO SAO REU NA LAVA JATO E ESSE INBECIL DE MUTUNS VENHE FALAR EM REPARAÇAO DOS VALORES MORAIS, ETICOS SE RESPEITA CARA DE PAU.

  4. Se os senhores são todos ligados a Eduardo Cunha não merecem mais meus voto. Não é tirando Dilma que vai resolver o problema. Ela autorizou que se investigasse a corrupção. o líder Cunha é o chefe da quadrilha que mandou o nosso dinheiro pro exterior. Toda a equipe processante está implicada e condenada na lava Jato. Que justiça é essa? como é que se coloca uma equipe de corruptos pra condenar um. Isso tem nome.Que decepção em Cacá e Bebeto, trabalhei tanto por vocês….Em quem acreditar agora?

  5. RAPA MINDINHA DO ACM, QUEM QUER TIRAR DILMA TEM RAIVA DO POVÃO BENEFICIADO PELOS PROGRAMAS SOCIAIS QUE SUA TRUPE SEMPRE NEGOU PARA DESVIAR PROS PRÓRIOS BOLSOS. COMO NEGOU UNIVERSIDADE FEDERAL E EDUCAÇÃO BÁSICA.

    SE DILMA SAIR, É MOTIVO PARA UMA PROFUNDA REFLEXÃO DE TODOS: POBRES QUE NO LUGAR DE APROVEITAR A EDUCAÇÃO E OS DIAS MELHORES QUE TÊM PARA SE ELEVAREM, FORAM SE ACABAR NA MERDA DA OSTENTAÇÃO, E DOS BENS PODRES E DA CLASSE MÉDIA QUE SE BENEFICIOU FORNECENDO BENS EM ALTA ESCALA, APLICANDO SEUS JEITINHOS QUE ACABARAM LEVANDO O BRASIL AO ESTRESSE ECONÔMICO.

    A CORDA ARREBNTA NA PARTE MAIS FRACA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *