Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeito de Itabuna, Vane do Renascer.
Prefeito Vane do Renascer.

Durante uma audiência, na segunda (11), o prefeito Claudevane Leite, de Itabuna, soube, por meio do governador Rui Costa, que o decreto de rebaixamento da Ceplac seria revogado. Hoje, ele se posicionou. Na opinião de Vane, a Região Cacaueira seria prejudicada se a decisão da ministra da Agricultura, Kátia Abreu, fosse mantida.

– Com ansiedade desejamos que a Ceplac seja reerguida para que seus pesquisadores e técnicos continuem prestando serviços tecnológicos aos produtores rurais do sul da Bahia e de outras regiões produtoras de cacau do país. Sempre confiamos no Governo da presidenta Dilma Roussef e a nova postura em relação à Ceplac só reforça nossa crença.

2 respostas

  1. Senhor prefeito, sei que o assunto não diz respeito à matéria em questão. Mas o Condomínio São José na região de Ferradas nos foi entregue sem nenhuma segurança e já está acontecendo constantes assaltos e práticas de tráfico de drogas. Se o senhor ainda tem alguma consideração com o eleitor, mande pelo menos a polícia militar fazer rondas diárias por lá. A guarita que tinha já foi retirada. Ainda está faltando fazer o que foi determinado. Daqui uns dias começa a campanha política e não vai poder fazer. Pela distância comparando às capitais, a gente sai de manhã e só volta à noite. Tá causando medo sair de manhã e quando retornar encontrar as casas vazias e arrombadas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *