Tempo de leitura: 2 minutos
Eduardo Cunha envia hoje o processo ao Senado
Eduardo Cunha envia hoje o processo ao Senado

O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), defendeu celeridade, por parte do Senado, na apreciação do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, que teve a admissibilidade aprovada ontem (17) pela Câmara. Na avaliação de Cunha, o Brasil estará paralisado a partir de hoje. Ele disse que pretende levar amanhã, pessoalmente, para o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o parecer pela admissibilidade do afastamento de Dilma.

“O desfecho é muito importante, seja o [caso do] Senado aprovar ou não. O que não vai poder permitir é uma incerteza dessas. Quanto mais tempo se levar para decidir no Senado, a situação vai piorar. A máquina vai parar a partir de amanhã. O Brasil vai parar a partir de amanhã. Por isso, é importante que esse processo tenha um desfecho com maior celeridade, qualquer que seja o resultado. Fizemos a nossa parte”, disse o peemedebista logo após encerrar a sessão.

Segundo Cunha, Dilma perdeu as condições de governar e o país chegou ao fundo do poço. “O país passa por sérias dificuldades, a presidente perdeu as condições de governabilidade já faz tempo, perdeu todo e qualquer escrúpulo nesse feirão que foi feito para tentar comprar votos de toda a maneira e chegou ao fundo do poço. Agora, o Brasil precisa sair do fundo do poço. É preciso que a gente resolva politicamente essa situação o mais rápido possível”. Da Agência Brasil

6 respostas

  1. Uma pessoa cooptado pelo crime e a mesma favorece o criminoso,ai esta pessoa quer ocupar um espaço de destaque no senário,ai o criminoso(a)não ceita dá destaque ao cooptado pela gangster e a mesma quer outro coaptado.

    Portanto,quem é mais perigoso para a sociedade é o chefe da gangster ou aquele que foi cooptado pelo criminoso(a)

    Estou referindo a Eduardo Cunha,o mesmo é um santo diante da gangster que é o PT e os comunistas.

    O Cunha presidente do Brasil,será fundamental pra botar aquele que botou o mesmo no mundo do crime que foi o PT e junto com os comunistas,humilharam,coagiram de
    maneira covarde,torpe e vil diante do povo brasileiro,como se os mesmos fosse um exemplo de equidade e boa fé.

    Vejo que o Sr.Eduardo Cunha se fortaleceu aos olhos do povo brasileiro,pelo fato
    que, o centro da corrupção do Brasil,é Lula Lalau e Dilma ladra e estes que acusam Eduardo Cunha, alegam que Dilma é honesta,pra o povo brasileiro,nós temos
    um Santo e padroeiro do Brasil,Eduardo Cunha e penso que,único na câmara dos deputado a abrir uma acusação contra o PT.

    Câmara dos deputados,tu es orgulho do povo brasileiro,a todos que votaram pelo sim,nossos respeito e pra todos vocês que lavaram a alma do Brasil, parabéns.

  2. UMA CAMARA QUE NAO TEM MORAL ALGUMA PARA CAÇAR A PRESIDENTA UMA QUADRILHAS QUE TEM COMO CHEFE EDUARDO CUNHA, E AINDA TEM UM POVO QUE FALA SOUBRE CORRUPÇAO E ESSE MESMO POVO APOIA A CORRUPÇAO QUEM APOIA LADRAO E LADRAO TANBEM.

  3. VEJA A QUE PONTO CHEGOU O MAIOR MAFIOSO DO PAIZ PEDINDO CELERIDADE AO SENADO QUANTA DEMAGOGIA E AINDA TEM O POVO DO ODIO MESMO ELE SENDO LADRAO FAZ VISTA GROSA A OUTRA FALANDO EM CONBATER A CORRUPÇAO EM MENO DE 24 HORAS SEU MARIDO E PRESO POR ROBAR DINHEIRO PUBLICO QUANTAS HONESTIDADE.

  4. Esse q se esconde por traz de um nome Filho de Mutuns, um cara que não tem coragem de postar seu próprio nome, só pode ser um louco. Sabemos que ali não te nenhum santo.
    O Governo uma droga, 150 deputados investigados no lava jato. O pior, esse país nunca vai ser sério, começando pela a população alienada que temos, acha que um ladrão é melhor que um bandido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *