Tempo de leitura: < 1 minuto
Geraldo: "democracia golpeada".
Geraldo: “democracia golpeada”.

O ex-deputado federal Geraldo Simões usou as redes sociais para comentar o resultado da votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Geraldo, que é pré-candidato a prefeito de Itabuna, considera que a Câmara errou ao “admitir a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma, que não cometeu crime algum.”

Para ele, “a democracia foi golpeada, mas a luta continua”.

O processo seguirá para o Senado, onde será votada a denúncia. Se aceita, o processo segue e Dilma poderá ser afastada por 180 dias, enquanto o processo é analisado. Do contrário, é arquivada.

Para o ex-deputado, o apoio das ruas será fundamental para barrar o avanço do impeachment no Senado.

14 respostas

  1. “a democracia foi golpeada” tudo que vai contra os interesses do PT e dos comunistas,são canalhas,gângster e o pobre cunha foi a maiar vítima na Câmara dos Deputados,e os mesmos são aliados de ditadores,corruptos que tratam deputados a pontapé e o povo tem que lhes reverenciar.

    Os petistas nem os comunistas não se conformam,pelo fato que o Brasil jamais será uma Venezuela,Cuba ou Coreia do Norte,o deputados são dignos das maiores honrarias do povo brasileiro que disseram Sim a Impeachment da maiar bandida,ladra depois de Lula Lalau no Brasil.

    O quanto aqui na Bahia,a maioria dos deputados que disseram não,são dignos dos maiores desprezos por parte do povo baiano e vergonha nacional que expôs ao ridículo ao Brasil e ao mundo de ser conivente com a corrupção endêmica do PT.

  2. Concordo que a Democracia foi golpeada, desde quando o governo atual dividiu as classes, prevalecendo unicamente o populismo barato deixando a conta para todos nós brasileiro trabalhadores que sofremos em busca de melhores condição de vida. O nosso País está falido com muitos desempregados, inclusive eu que tive todas as minhas chances roubadas por um governo corrupto e sem governabilidade…

  3. “O apoio das ruas será fundamental para barrar o avanço do impeachment no Senado”.
    Em que país será que este cidadão mora? Os manifestantes que vão às ruas por livre e espontânea vontade (não pagos, como os militantes petistas), o fazem por desejarem mudanças!
    Quem sabe não seja melhor Geraldo concorrer a síndico do seu prédio ao invés da prefeitura de Itabuna?

  4. Onde o PT tem mais publico, é aonde deve aumentar as investigações.
    O povo que defende o afastamento de Dilma é quem está pagando os beneficios para os que apoiam Dilma.
    Ainda bem que o povo Brasileiro nesse momento valorizou a propria Vida, com passeata pacífica, porque os que instigam violencia possui segurança, e o povo sangue quente é quem sofre.

  5. A lava-jato quando chegar em Itabuna vamos vê como esses politicos vão ficar e ainda tem cara de pau de dizer que a democracia foi golpeada, golpeado foi nosso pais com tantos roupos e propina se continuarem no poder vão destruir nosso pais

  6. Cuidado GS, hoje você não tem mais mandato, assim, acabou a imunidade parlamentar, agora, seus processos irão ser julgados sem Foro privilegiado. Prepare para tomar mais uma tamancada em Itabuna 2004/2008/2012 e 2016, vai ser o TETRACAMPEÃO….. basta repetir o dupla imbatível de 2004 CUMA/AZEVEDO, ai Gelado vai dar TCHAU……

  7. O problema da Bahia e do Brasil é que foi tomado por comunistas.
    O comunismo onde passou só dividiu miséria e encheu os bolsos do Rei e seus amigos, visando tão somente o poder pelo poder. N a d a mais!

  8. kkkkkkkk Antonio, do jeito que esta o PT de Itabuna vai ser TETRA ou seja vai tomar uma porrada de novo. 2004/2008/2012 e 2016. Se for formada a chapa de 2004 FG/AZEVEDO e so dizer adeus ao cabeça de pitu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *