Tempo de leitura: < 1 minuto
Dezenas de taxistas participaram da manifestação (Foto Silas Silva).
Dezenas de taxistas participaram da manifestação (Foto WhatsApp).
Josenildo foi assassinado a tiros.
Josenildo foi assassinado a tiros.

O taxista Josenildo Batista da Silva, de 58 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã de hoje (28), na Rua de Mutuns, no Bairro Santa Inês, em Itabuna.

O crime teria sido cometido por homens que estavam em um carro, conforme testemunhas relataram à polícia. O atirador estaria dentro do táxi, enquanto outros homens o aguardavam em outro veículo.

Josenildo trabalhava na Praça 1, ao lado da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).

Apesar dos relatos apontarem para uma execução do taxista, colegas disseram que Josenildo não tinha envolvimento com o crime.

Hoje à tarde, taxistas itabunenses fizeram protesto pelas ruas da cidade e encerraram a manifestação pedindo rápida elucidação do crime.

Os taxistas foram recebidos pelo delegado regional André Aragão.

Uma resposta

  1. Guerra Civil Síria há 5 anos,foram assassinados 25O mil almas,segundo informações da Rede Globo,Jornal da Meia Noite,29/O4/2O16. Após a notícias a minha mente refletiu que no Brasil assassinam 156 mil almas por ano e o pais vive em guerra ou não?

    Aprofundar a resposta pouco importa,o que deve-se aprofundar a resposta,quais as causas de tantas mortes? Quem são os culpados,quais as origens destas causas cujos efeitos são piores do que um pais que vivem uma guerra civil.

    Seminários sobre segurança públicas ninguém vai direto ao ponto,são delegados de polícias,promotores,juízes e oficias de polícia militar,todos sabem responder as
    perguntas acima citadas,porem,se responder não vai promovido,vai ser transferido
    ou até perder o cargo.

    Hoje andando pelas ruas de Itabuna ouvir uma pessoa do povo,uma senhora de cor negra,percebe-se de pouco conhecimento cultural ou seja analfabeta e trabalha de diarista,a mesma estava transtorna por um assassinato de um irmão de sua amiga.

    Veja só que mulher inteligente,nunca li ou ouvir alguém falar,confesso que fiquei encantado pela sapiência desta senhora,ela disse assim “hoje em Itabuna estão matando gente como se mata galinha”, imediatamente pensei,galinha-se mata
    pra matar a nossa fome, onde esta mulher quis chegar?

    Quero compartilhar arguição desta senhora com cada leitor, aqui ponto Itabuna o Brasil chegou,será que nunca vai chegar no final do poço?

    Entre 1O países mais violento do mundo, Brasil é o Topo,entre estes países estão
    México,Índia,Etiópia,indonésia,Nigéria,Russia,Colômbia,Estados Unidos.
    Fonte. Estudo Global de homicídio,drogas e crime(unodc) escritório das Nações U.nidas. 2O11.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.