Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando tentou passar na frente em fila de vacina
Fernando tentou passar na frente em fila de vacina

Uma cena inusitada envolvendo ninguém menos que o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, deu-se na manhã desta quarta-feira (27), na Unidade de Saúde José Maria de Magalhães (antigo Sesp).

Segundo testemunhas, Gomes aguardava na fila para tomar sua vacina, quando uma “prestativa” (para não usar outra palavra) funcionária da unidade identificou o ex-prefeito entre os pobres mortais e o convidou a receber sua dose contra a H1N1 na frente de quem tinha chegado mais cedo… Muitos idosos como ele, e até mais velhos.

O ex-prefeito não se fez de rogado. Orientado pela “gentilíssima” servidora, dirigiu-se para a sala de vacina, mas não contava com a indignação dos preteridos. Houve protestos gerais e a coordenadora da unidade acabou vetando o gesto de boa vontade da funcionária amiga.

Gomes, constrangido, acabou voltando para seu lugar na fila, que a essa altura aplaudia efusivamente a firmeza da coordenadora.

7 respostas

  1. eu trabalho aqui na área da saúde e levei toda família e parentes e amigos para tomar a vacina, só porque o cara é politico vocês fazem uma tempestade em copo de agua, isso que ocorre na vacina uma pessoa só e o mesmo foi convidado para passar não poderia ter culpa no cartório, veja se vane pegou a fila para se vacinar ele e a família santa paciência. kkkkk tem coisa mas seria para agente lutar zona-azul, emasa, emprego, violência e saúde.

  2. -MAIS FERNANDO ATUALMENTE NÃO RESIDE EM VITÓRIA DA CONQUISTA??? E PORQUE ELE NÃO TOMOU SUA VACINA LÁ…
    -VALE LEMBRAR QUE ESSE INDIVÍDUO NA SUA ÚLTIMA MÁ ADMINISTRAÇÃO, DEIXOU A CIDADE DE ITABUNA EM ESTADO DE EPIDEMIA DE DENGUE, ONDE DIVERSAS PESSOAS MORRERAM.

  3. Ele sempre passou a perna no povo de Itabuna. Não é novidade querer privilégios ! Cuma é ficha suja e bem suja! porém, suas “viúvas” gostam de dar-lhe a chave do cofre. E ele se dá bem. E continua respondendo a processos e são muitos…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *