Tempo de leitura: < 1 minuto
Geraldo: alvo de opositores tucanos.
Geraldo: alvo tucano.

O ex-prefeito Geraldo Simões voltou a ser alvo de ataques que o relacionam à disseminação da vassoura-de-bruxa no sul da Bahia, ação que trouxe grandes prejuízos à lavoura. O petista acabou inocentado por falta de provas em investigação feita pela Polícia Federal.

Para o núcleo petista, a volta dos ataques a Geraldo está relacionada ao seu crescimento nas pesquisas e os resultados dos dois primeiros eventos da pré-campanha (uma plenária e encontro participativo no São Caetano, sábado passado).

Os ataques ocorrem nas redes sociais. Um dos autores dos compartilhamentos do material é vereador e tem relação direta com outro pré-candidato, o deputado estadual tucano Augusto Castro, este também alvo de ataques por seu envolvimento com o escândalo nacional da Farra das Bolsas Estudantis concedidas pela Assembleia Legislativa baiana.

15 respostas

  1. Ó coitado!!! Se o povo não esqueceu a vassoura-de-bruxa que já faz um tempo, que dirá agora, que o nome de Cacau esta na lista da Odebrecht. O povo tá sabendo, do apelido de Geraldo nas lista da empreiteira.

  2. Minha PEDINHA esta vindo com tudo! Augusto LERO LERO BOLSISTA Castro, ja percebeu que essa esta perdida. Siga em frente Geraldo. Estou contigo.

  3. Com certeza o medo agora é dos últimos encontros que o partido dos trabalhadores promoveu e a comunidade nos bairros se fez fortemente presente, para ouvir o pré candidato Geraldo Simões e também pela oportunidade que cada oesdoa teve em podet contribuir com o programa de governo …..GERALDO ESTÁ NO CSMINHO CERTO…

  4. Geraldo, sempre que uma pessoa cresce e se destaca tem ourtro invejoso querendo queimar o Vitorioso.

    SIGA EM FRENTE GERALDO, PODEM FALAR O QUE QUISER SOBRE SUA PESSOA, MAS, CONFIO EM VC UMA PESSOA HONESTA TRABALHADORA E DE PULSO FIRME.

  5. Senhor Geraldo Simões, sou Itabunense e acompanhei toda essa criação de denúncia da asora de bruxa.
    Como técnico na parte da Agricultura, não vejo o menor cabimento sobre essas acusações. Jamais um humano conseguiria trazer a Vassoura de Bruxa para o Sul da Bahia.

    Lamento a desinformação do amigos. Quanta burrice !!!!

  6. Ninguém atira pedras em árvores que não dá bons frutos. Geraldo Simões sempre foi um defensor da nossa região, base do gaseoduto, universidade federal e outros tantos benefícios em favor de Itabuna. Geraldo é qualificado e não é oportunista, e será prefeito de Itabuna.

  7. Muita coisa deve rolar ate outubro. Disse me disse, acusações, crescimento de uns e decréscimo de outros nas pesquisa. O fato é que o jogo vai começar ficar mais definido. Me parece que a candidatura petista tem muita vitalidade.

  8. Kkkkkk como sempre o PT é assim. Menti várias vezes para ver se vira verdade. Geraldo crescendo? ?? Parace brincadeira. Como Geraldo vai explicar ser de um partido comprovadamente CORRUPTO.Com ex deputados, ex tesoureiros e ex PRESIDENTES PRESOS. Como explicar estar w defender um partido que se locupletou roubando $ $ $ PÚBLICO

  9. Geraldo será a grande surpresa desta eleiçao. Os adversários já começam a perceber o seu crescimento e aceitabilidade nos bairros mais carentes do município. Mais uma vez Geraldo vai passar a vassoura nessa direita atrasada de Itabuna.

  10. o deputado cara de pau que tirou foto do lado dos ônibus escolar que Dilma mandou paras as prefeituras,dizendo que foi ele,Ele dizia que a barragem não ia ser costruidas agora que começou ele aparecem tirando foto cara de pau.

  11. O PT não perde a mania de mentir várias vezes para ver se vira verdade. Esse crescimento e no imaginário dos petistas. O cenário é nebuloso já que o PT de Geraldo hoje é o espelho do roubo e do desvio de dinheiro público. Tendo ex deputados, ex tesoureiros e ex presidentes Presos.

  12. Tem ingênuo pra todo gosto. Dizer que não é possível trazer a vassoura-de-buxa para a nossa região é de uma idiotia sem fim. A realidade está aí pra todo mundo ver. Geraldo inocentadado? Como assim? Ora, o inquérito da PF concluiu que a introdução da prada foi criminosa, acontece, porém, que o crime prescreveu e a ação penal não foi adiante. Sabemos da tramoia feita na Ceplac para encobrir tal crime, inclusive com o desaparecimento do processo administrativo que apurava o fato. Isso é púbico e notório, não adianta o petê querer varrer a sujeira para debaixo do tapete.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *