Tempo de leitura: < 1 minuto

Liminar libera acesso ao centro administrativo municipal.
Liminar libera acesso ao centro administrativo municipal.
O juiz da 4ª Vara do Trabalho de Itabuna, Guilherme Vieira Nora, concedeu liminar que obriga o Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv) a liberar os acessos aos prédios do município.

A Prefeitura de Itabuna alegou que membros do Sindserv , com o apoio da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), impediram acesso ao Centro Administrativo Firmino Alves, hoje (11), quando foi iniciada greve da categoria.

O sindicato é acusado de bloquear as entradas do prédio com “faixas, cartazes e veículos, carros de som, correntes e cadeados, impedindo o direito de ir e vir da população, acesso ao trabalho e a prestação de serviços”.

O procurador-geral do Município, Mateus Santiago Silva, ingressou com ação de interdito contra o sindicato. “Verifico, no presente feito, a partir das alegações prestadas na promoção de ingresso e da mencionada documentação, perigo de dano ou risco ao resultado útil do processo, o que justifica o pleito de concessão da medida sem a oitiva da parte contrária”, relatou o magistrado.

2 respostas

  1. Isso é jogo político. Esse SINICATO e totalmente ligado ao PC do BeBê. Esse partido é o que manda na prefeitura inclusive com o vice prefeito e secretários. Puro jogo de sena.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *