Tempo de leitura: < 1 minuto
Trecho da rua está abandonado há seis anos, segundo moradores (Foto do leitor).
Trecho da rua está abandonado há seis anos, segundo moradores (Foto do leitor).

Moradores de uma das principais ruas do São Caetano, em Itabuna, decidiram bloquear a via em protesto contra o abandono. As vítimas dizem que poeira em dias de sol e lama em períodos chuvosos virou regra em um trecho da rua. O sofrimento começou há mais de seis anos. Entra prefeito e sai prefeito e a promessa é apenas renovada.

Até agora, a prefeitura não se posicionou sobre quando repavimentará a Juarez Távora. Os protestos serão feitos regularmente até que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) inicie as obras de repavimentação do trecho da rua que é ligação para os bairros Sarinha, Jardim Primavera, Vila Anália e Jaçanã.

2 respostas

  1. Taboca volta ao passado.

    A foto tá melhor do que muitos bairros da nossa Taboca,uma vez que,pra sair de casa no meu doce Mutuns só de tamanco,aliás de tamanco na minha adolescência pra sair de casa só com o mesmo nos tempos de chuva,aliás era todo dia.

    Como ver esta foto,só cratera cheia d’água,ao redor o chão seco e anda legal com sandália,porem, em muitos bairros de Taboca na chuva é lama só de tamanco pra encarar, e no tempo de sol alimenta poeira que trás doenças e as vítimas são as crianças e os idosos.

    Alguém já usou tamanco? O mesmo foi moda nos anos 196O e calça boca de sino e camisa volta ao mundo nos anos de 197O,até que gostaria de usar um Tamanco e Taboca voltar ao passado, vendedores de água nos carotes nos lombos dos burros.

    O que este último reflexo do passado de Taboca é uma realidade, ao invés do carote nos lobos dos jeques, são caminhões e automóveis de carroceria cheio de recipientes plásticos vendendo água,é o passado de volta.

  2. Infelizmente, podemos dizer que a cidade retroagiu no tempo. Essa gestão ddo prefeito Vane, está sendo um desastre. A cidade em seu aspecto geral, feia, com ruas esburacadas, com muito lixo espalhado. E até então, as promessas mirabolantes do prefeito Vane, “GOVERNO DA MUDANÇA”, fforam meras palavras jogadas ao vento. Muito oba oba, muita propaganda,muito chororo, e assim, está chegando ao fim essa desastrosa gestão do Senhor prefeito Claudevane, seus aliados e dos Vereadores, que oo avalizam, os quais a população de Itabuna, já. sabe quem são. Pobre cidade fica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *