Tempo de leitura: 2 minutos
Almir vistoria obra de pavimentação na Cidade Nova (Foto Dvulgação).
Almir vistoria obra de pavimentação na Cidade Nova (Foto Dvulgação).

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, acompanhou, na manhã desta quinta-feira (2), do início das obras de pavimentação do bairro Cidade Nova. Ao lado dos secretários municipais e de assessores, o prefeito assegurou que mais uma das promessas feitas aos moradores de Canavieiras está sendo cumprida.

A I Etapa da pavimentação a bloquetes do bairro Cidade Nova compreende as ruas Dina Campos, numa extensão de 205 metros lineares; José Ávila Vasconcelos (205 metros); e Enock Mota, com 120 metros. A obra tem um investimento no valor R$ 454.309,06 e está sendo construída através de recursos do próprio município.

Para o prefeito Almir Melo, Canavieiras, que era conhecida antigamente como a cidade das areias brancas, já não pode mais ostentar essa característica, pois grande parte dela já recebeu pavimentação asfáltica, paralelepípedos ou bloquetes. “Sei que era uma locução que expressava uma qualidade carinhosa, mas que criava muitos problemas para a população, como atoleiros e lama. Em cada uma de nossas administrações, transformamos Canavieiras numa cidade com infraestrutura de saneamento e ainda temos muito o que fazer”, ressalta Almir Melo.

NOVA ETAPA

A segunda etapa das obras de pavimentação do bairro Cidade Nova também está prevista no planejamento do município e o seu início aguarda tão somente a liberação dos recursos por parte do Governo Federal. “Esses recursos são oriundos de Emendas ao Orçamento da União de autoria do deputado federal Lúcio Vieira Lima, que já se encontram empenhados e deverão transformar o bairro Cidade Nova”, ressalta Almir Melo.

3 respostas

  1. Essa imagem é o perfeito retrato dos nossos políticos, vejam que enquanto três pessoas trabalham, quatro fiscalizam. É muito cacique para pouco Índio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *