Tempo de leitura: < 1 minuto

Fachada do Restaurante Popular do Fátima, em Itabuna (Foto Wilson Oliveira).
Fachada do Restaurante Popular do Fátima, em Itabuna (Foto Wilson Oliveira).
A unidade do Restaurante Popular do Bairro de Fátima será reaberta nesta segunda-feira (13), conforme anúncio da Prefeitura de Itabuna, e terá oferta diária de 600 refeições, além de suco e sobremesa. O valor da refeição saltou de R$ 2,00 para R$ 3,00. A unidade funcionará das 11 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Nesta sexta-feira o secretário municipal de Assistência Social, Evandro Pereira Santos Filho, vistoriou a unidade, quando foram preparados pratos experimentais servidos a moradores do bairro, dirigentes de associação de moradores, entidades e instituições assistenciais. O secretário explica que o Restaurante Popular do Fátima será reaberto com o máximo de sua capacidade.

A diretora do Departamento de Combate à Pobreza da Secretaria de Assistência Social, Caroline Oliveira Suzart, disse que as intervenções foram feitas pela Prefeitura, por meio da empresa Pupo Restaurante e Cozinha Industrial, vencedora da licitação para gerenciar as duas unidades (Fátima e centro). Ambas foram fechadas em novembro do ano passado, depois de ataques de vândalos e adequação às exigências do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde.

A unidade central, que também está passando por reformas, será reaberta nos próximos dias, e também passará a funcionar com 100% de sua capacidade instalada. “As intervenções incluem medidas de segurança, como a colocação de grades proteção para inibir novas ações de vândalos”, informa Caroline Suzart.

Uma resposta

  1. O RESTAURANTE FOI TERCEIRIZADO COMO INFORMOU A PREFEITURA ,MAIS TODOS OS CUSTOS SÃO DA PREFEITURA É MOLE OU QUE MAIS AI TEM FALCATRUA.É SÓ MINISTÉRIO INVESTIGAR.O E PREFEITO FALOU QUE TERIA UMA ECONOMIA DE 180 MIL PARA OS COFRE DA PREFEITURA. AONDE ONDE .QUEM TERCEIRIZOU FOI PROVAVELMENTE ALGUM CARA ALTO DA PRÓPRIA PREFEITURA. O MESMO FOI FEITO COM O SETOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ITABUNA PAGANDO 165 MIL PARA UMA EMPRESA NÃO FAZER NADA DE NADA .OS FUNCIONÁRIO QUE TRABALHAVAM NESTE SETOR ESTÃO INDO TRABALHAR ,MAS NÃO TEM TRABALHO PODE.VOCÊS ANCHAM QUE A PREFEITURA ESTA PREOCUPADA COM ISSO.AI EU TE PERGUNTO PREFEITURA CADÊ O DINHEIRO QUE ESTA AQUI.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *