Tempo de leitura: < 1 minuto
Roberto José refuta composição com Fernando (Foto Thiago Pereira).
Roberto José refuta composição com Fernando (Foto Thiago Pereira).

O pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PR, Roberto José, negou qualquer intenção de compor com nomes ou partidos que não sejam da base de apoio ao governo estadual. Disse, por meio de nota, ao reagir à informação dando conta de acordo entre a cúpula do PR baiano e o pré-candidato a prefeito Fernando Gomes (DEM).

A nota reforça o informado pelo PIMENTA, de que Roberto José mantém boa relação com o ex-prefeito e pré-candidato, assim como com os demais candidatos, por acreditar “que as animosidades políticas só prejudicam a cidade”, mas que não discutirá “composição ou aliança com nenhum pré-candidato que não seja da base do governo do estado”.

Ainda em nota do diretório local, o PR diz que a convenção do partido está marcada para 2 de agosto, às 18h, no Centro de Cultura Adonias Filho, e seu presidente estadual, José Carlos Araújo, mantém o nome de Roberto José “como candidato a prefeito”. E completa:”Qualquer outra composição será feita em acordo com entendimentos entre os partidos da base”.

3 respostas

  1. Este rapaz é escrivão de polícia e o mesmo graduado em geografia e fez pesquisa em Medellín Colômbia,já estive no complexo policial e fui bem atendido por este rapaz e elogiei o mesmo.

    Caso este rapaz quisesse ser um candidato a prefeito de Itabuna e não fizesse parte da administração do atual prefeito de Itabuna,o Sr. Vane,eu votaria no mesmo e eis ai uma promessa, uma nova esperança pra Itabuna.

    Um ser humano educado,inteligente na cátedra de escrivão de polícia,fato que foi
    observado por este comentarista e, fiz elogios ao mesmo, e acrescentou-me, que fazia mestrado em Aracaju.

    Portanto,qualquer cidadão ou cidadã,pelo menos deveria ter direito de ser candidato a prefeito de Itabuna, se não houvesse esta ditadura e estupidez da exigência da filiação partidária ou ser de determinado partido político.

    Um exemplo legal,vem dos Estados Unidos da América,qualquer um cidadão ou cidadã
    pode ser candidato(a),prefeito,governador ou presidente da América,era o que deveria ocorrer aqui em Itabuna,qualquer cidadão poderia lançar seu nome pra concorrer o cargo mais importante de Itabuna.

    Por isso que,o escrivão de polícia,seria um ótimo nome pra ser prefeito de Itabuna,porém,perdeu esta oportunidade,uma vez que,fez parte do grupo de Vane,em
    vilipendiar e “tirar o couro” dos contribuintes de Itabuna.

    Aumento de IPTU,Água,Privatizou Itabuna,estacionamento,água,só falta privatizar o ar,criou industria de multa,no popular assaltou os itabunenses e ficou na história como o pior prefeito de todos os tempos de Itabuna.

    Por isso este rapaz,é melhor voltar ser um escrivão de polícia,que tão se esmera
    na sua nobre profissão,quem sabe um dia,poderá ser um candidato a prefeito de Itabuna,mas,nunca com apoio de Vane.

    Entre os nomes,até agora nada de Duda Polirodas,este rapaz conheço dos tempos do
    meu doce Mutuns,Duda com sua marinete e Kombi nos transportavam a Itabuna,não existe nome melhor pra prefeito desta terra.

    Mas se Duda não sair,vou caminhar com o Dr.Mangabeira,nem o conheço,mas suas ideia sim,tenho lindo,isso basta pra votar num prefeito,se não prestar,é só 4 anos e agente tira,exemplo de Vane. Xô Satanás!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *