Tempo de leitura: < 1 minuto
Convenção do PDT sacramentou nomes de Mangabeira e de Wense (WhatsApp).
Convenção do PDT sacramentou nomes de Mangabeira e de Wense (WhatsApp).

O médico e empresário Antônio Mangabeira foi confirmado como nome do PDT na disputa pelo comando da Prefeitura de Itabuna. Ele terá como vice o articulista, empresário e advogado Marco Wense, também do PDT.

A convenção, realizada neste sábado (23), na AABB, também definiu os 28 candidatos a vereador pela legenda. A festa pedetista reuniu lideranças comunitárias e o ex-deputado federal e ex-prefeito de Itabuna Félix Mendonça. Houve homenagem a um dos nomes históricos do PDT itabunense, o engenheiro civil Dagoberto Brandão, morto há duas semanas.

Durante seu discurso, Mangabeira falou das dificuldades impostas aos itabunenses por causa da crise hídrica e ainda abordou a falta de saneamento em Itabuna e a poluição do Rio Cachoeira. Esta foi a primeira das convenções partidárias em Itabuna.

13 respostas

  1. Parabens ao Dr. uma chapa puro sangue é nao reperti a prefeitura.. N precisa de coligações. Qndo o povo quer n tem jeito mangabageira é o prefeito

  2. Se Fernando Gomes ou Capitão Azevedo não forem ou melhor se um desses pelo menos um não for candidato vamos descarregar votos no Dr. Mangabeira, será o prefeito de Itabuna.

  3. Dr. Mangabeira demonstrou que quer fazer uma nova política mesmo, sem conchavos indicando Marcos Wense como vice e saindo com a chapa com um único partido. Mostrou coragem!

  4. Olha a cara de empolgação deles. Sorrisos amarelos, inclusive de Dr. Luilson Pinho, lembrando que o mesmo é irmao de Acácio Pinho, aquela que NUNCA ganhou uma ELEIÇÃO….

  5. -SE DEPENDER DA MENTALIDADE TACANHA, ATRASADA, DA MAIORIA DOS GRAPIUNESES, COM CERTEZA VENCERÁ O PIOR, A CIDADE VAI CONTINUAR TOMANDO BANHO DE ÁGUA SALGADA, E MATANDO O RIO CACHOEIRA JOGANDO TODO SEU ESGOTO DENTRO DELE.

  6. já votei muito em Fernando, hoje quero pessoas sem vicio político, pois uma Itabuna melhor é possível, por isso vou votar em mangabeira.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    por alguns comentários que vejo, o mangabeira é candidato a SÃO PEDRO, o problema da falta de agua não é só politico, tem a questão das chuvas que não cai, mas pelo visto o SÃO MANGABEIRA PEDRO, IRÁ SOLUCIONAR, SEGUNDO OS 150 eleitores que votarão nele. me faça uma garapa de abacate com goiba, pra ter que ouvir esses tipos de argumentos pedindo votos.

  8. PRONTO!!!!!
    Até que se prove o contrário,o cidadão Antonio Mangabeira (nem médico, nem empresário) pois já ficou mais que provado que títulos não credenciam ninguém quando o tema é gestão pública. Taí um nome novo. É MUITO COMUM NOS DEPARARMOS COM UM ‘DOUTOR’ QUE MAIS SE PARECE COM UM CAVALO, E, LOGO EM SEGUIDA NOS ENCONTRARMOS COM UM CIDADÃO SEMI OU TOTALMENTE ANALFABETO, PORÉM DE FINOS TRATOS E COM UM CARÁTER E UMA CONDUTA ADMIRÁVEL.
    Portanto, ao cidadão Antônio Mangabeira, BOA SORTE!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *