Tempo de leitura: < 1 minuto
Entulho deixado em frente a um dos blocos do Jardim América.
Entulho deixado em frente a um dos blocos do Jardim América.

Moradores do Jardim América, em Itabuna, reclamam que faz mais de 60 dias que este entulho foi deixado em frente ao Bloco 30. Tornou-se um lixão, atraindo baratas, escorpiões e toda sorte de insetos, segundo as vítimas.

A acusada pelo descarte irregular é a Caixa Econômica Federal, conforme moradores. Prédios foram reformados e o descarte de construção foi deixado lá.

Alô, Caixa…

Atualização às 22h16min/28-07 — A Caixa informou que a responsabilidade pela retirada do entulho é da construtora contratada para as obras de reforma. À instituição financeira, cabe apenas repasse de recursos para execução do empreendimento, segundo a assessoria.

2 respostas

  1. o interessante que as pessoas só tem iniciativa para reclamar e jogar mais lixo no local, e a imprensa estimular essa postura.

    Os problemas da sociedade só serão resolvidos quando todos assumirem como responsaveis!

  2. -O RESPONSÁVEL QUE JOGOU ESSE ENTULHO, É O PROPRIETÁRIO DO APARTAMENTO QUE ESTAR FAZENDO A REFORMA. A CAIXA ECONÔMICA É O AGENTE FINANCEIRO QUE INTERMEDEIA A CONSTRUÇÃO E A VENDA DO IMÓVEL, PORTANTO SRS, CABE AO SINDICO DO CONDOMÍNIO FISCALIZAR E SOLICITAR AO PORCO QUE JOGOU ESSE ENTULHO, RETIRA-LO DO LOCAL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.